Remo 2×2 Paysandu (Anderson Uchôa)
Remo 2×2 Paysandu (Anderson Uchôa)

A CBF divulgou na tarde desta sexta-feira (03/03) a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série C de 2023. O formato de disputa segue o mesmo do ano passado, com os 20 times se enfrentando em turno único (19 rodadas) e os 8 melhores colocados avançando para 2 quadrangulares, onde os 2 melhores de cada grupo garantem o acesso à Série B de 2024.

O Remo terá seu primeiro jogo no interior de São Paulo, contra o São Bernardo (SP). O clássico Re-Pa está marcado para 13ª rodada, com mando bicolor. Na última rodada, o Leão recebe o Altos (PI), em Belém.

A Série C terá transmissão exclusiva da DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Confira os jogos do Remo na Série C 2023:

São Bernardo-SP × Remo
Remo × Botafogo-PB
Remo × Amazonas-AM
São José-RS × Remo
Remo × Confiança-SE
Brusque-SC × Remo
Remo × América-RN
Aparecidense-GO × Remo
Pouso Alegre-MG × Remo
Remo × Figueirense-SC
Floresta-CE × Remo
Remo × Operário-PR
Paysandu × Remo
Náutico-PE × Remo
Remo × Ypiranga-RS
Remo × Volta Redonda-RJ
Manaus-AM × Remo
CSA-AL × Remo
Remo × Altos-PI

Roma News, 03/03/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu que sou natural de Belém, torcedor fanatico, desde de criança do Clube do Remo e moro em São Bernardo do Campo a 29 anos, não vejo a hora do meu time Leão vir aqui em São Bernardo e ganhar esta partida válida pela Campeonato segunda divisão Série C. Com toda certeza vou ao campo 1° de Maio torcer e torcer muito pelo maior e mais querido do Norte, “LEAO DE ANTÔNIO BAENA”.

  2. Mais uma vez a Mucura sendo beneficiada p CBF pois tem bastidores do Tal do coronel Nunes e do presidente da FPF na série C joga em casa e o Remo fora de casa

    • Eles vão jogar 10 mandos em casa e 9 fora, por conta da classificação na última Série C.
      Remo ficou em 12º e caiu pro grupo dos que fazem 9 em casa e 10 fora.
      PORÉM… O Re-Pa será mando deles, no Mangueirão, provavelmente com acordo para divisão de renda e logística, como sempre foi feito nos anos anteriores.
      Então, na prática, tanto Remo como os listrados tem 9 jogos e meio em Belém.
      Se analisar a tabela, o Remo tem 3 sequências de 2 jogos seguidos em casa (contando o Re-Pa) e faz o último jogo no Baenão.

  3. Show Jorge,contamos com sua energia positiva para sair daí com 3 pontos no início da competição.Que seja nossa arrancada para a Série B.

Comments are closed.