Laranjeira e Ricardo Catalá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Laranjeira e Ricardo Catalá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O desafio do novo comandante azulino Ricardo Catalá, apresentado oficialmente neste sábado (27/05), é das mais espinhosas. Precisa fazer o Remo superar a ressaca da perda do título estadual e se partir para a recuperação na Série C.

O Leão volta a campo nesta terça-feira (30/05), a partir das 20h, para enfrentar o Confiança (SE), no Baenão. O jogo é válido pela 5ª rodada da competição nacional e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O time azulino vai entrar em campo pressionado pelo rendimento pavoroso nas 4 rodadas anteriores. Atualmente, o Remo é o “lanterna”, com nenhum ponto conquistado. É preciso começar do zero, literalmente!

Não se sabe nem mesmo o time que vai ser montado para a partida. Alguns jogadores que eram utilizados frequentemente pelo ex-técnico Marcelo Cabo podem perder espaço a partir da mudança de comando.

A única certeza é que o atacante Pedro Vitor e o meia Rodriguinho devem ser titulares, a partir da excelente atuação contra o Águia, na final do Parazão. Catalá estava no estádio e assistiu a partida das cabines, observando tudo.

Blog do Gerson Nogueira, 29/05/2023

9 COMENTÁRIOS

  1. Catala, pelo nao se envolver com essa diretoria e empresarios, e colocar pra jogar os que estao melhores neste momento…. Com dica, Jonilson, Ricardinho e Kanu, meninos da base, provavelmente renderao bem mais que Diego Ivo/Diego Guerra (Jonilson), Jean Silva/Pedro Vitor (Ricardinho), e Fabinho (Kanu).

    Eu entraria com:
    Ze Carlos
    Lucas Marques, Icaro e Jonilson, Keven
    Uchoa, XXXXX (o que performar melhor no treino), Rodriguinho, Muriqui, Kanu e Ricardinho

  2. É isso mesmo treinador, começa do zero. Olhe somente para o Norte traçado e vai na fé, estou confiante e na torcida que lhe chance e não lhe puxe o tapete.

  3. Pela escalação divulgada pela imprensa o time permanece o mesmo. Apenas a entrada do Rodrigo foi a mudança. Não adianta mudar treinador se vai escalar os mesmo jogadores q não estão jogando bem?!
    Vamos continuar com: Vinícius, Uchoa e companhia.
    Continuarei pagando meu Sócio Torcedor, mas não irei a campo enquanto Vinícius e Uchoa continuarem como titulares.

  4. É só escalar esse time: Zé Carlos- Lucas Marques – Ícaro- jonilson (base)- Ronald; Claudinei- Pablo Roberto – Rodriguinho- Soares; Muriqui- Pedro Vitor

    • Uma boa dica. Talvez se tivesse entrado com mudanças de fato na decisão do campeonato não teríamos perdido.

    • Na primeira passagem dele por aqui foi a mesma coisa.
      Ficou meses no banco, às vezes nem era relacionado, mas quando teve uma mudança de técnico ele virou titular e foi muito importante naquele time.

Comments are closed.