Muriqui e Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Muriqui e Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Remo e Caeté voltam a se enfrentar nesta terça-feira (18/04), pelo jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Paraense 2023. A bola rola a partir das 20h, no Mangueirão, em Belém.

O Remo chega com a classificação em mãos, após vencer o primeiro jogo por 4 a 2. Com esse resultado, o Leão pode perder por até 1 gol de diferença, que mesmo assim avança de fase. já o Caeté vai precisar vencer por 3 ou mais gols de diferença. Caso consiga empatar no placar agregado, a disputa vai para os pênaltis.

Após poupar os titulares no jogo de ida, o técnico Marcelo Cabo deve mandar a campo o time completo. A ideia é manter o bom condicionamento físico dos atletas, sem que eles percam o ritmo de jogo.

A provável formação do Leão deve ter: Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guerra e Leonan; Anderson Uchôa, Richard Franco e Pablo Roberto; Diego Tavares, Pedro Vitor e Muriqui.

Mesmo em desvantagem, o técnico Robson Melo deve manter a base que iniciou o jogo passado. A única mudança deve ocorrer no ataque, com a entrada de Mauro Praia no lugar de Tharcio, que não teve bom desempenho no sábado (15/04).

A escalação do Caeté deve ser com: André; Thurran, Romário, Matheus Martins e PC Timborana; Gulli, Kauê e Fernando Portel; Pedrinho, Mauro Praia (Tharcio) e Leandro Cearense.

Globo Esporte.com, 18/04/2023

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.