Jean Silva
Jean Silva

O Clube do Remo tem um desfalque para as próximas rodadas do Parazão e o início da Copa Verde. Momentos antes do duelo contra o Independente, que o Leão venceu por 3 a 1, a assessoria de comunicação azulina informou que o atacante Jean Silva teve diagnosticada uma lesão grau 2 na coxa direita.

A recuperação desse tipo de lesão dura em média entre 4 e 6 semanas até que o atleta esteja apto a retornar aos treinamentos.

Mesmo sem ser titular, Jean Silva era uma espécie de 12º jogador no time do técnico Marcelo Cabo. Durante os amistosos de pré-temporada, o atacante era presença confirmada nas partidas, sempre entrando no segundo tempo.

Com o desfalque confirmado, o Remo perdeu uma opção de velocidade pelas laterais do campo. Na vitória contra o time de Tucuruí, quem desempenhou essa função foi Diego Tavares.

No segundo tempo, Marcelo Cabo optou por Ronald, que retornou ao time depois de 8 meses afastado. O jovem atacante azulino passa a ser uma opção que o treinador terá para substituir Jean Silva.

Roma News, 07/02/2023

8 COMENTÁRIOS

  1. Porra vcs são foda pra cobrar , os caras são humanos não robôs , vcs nunca jogaram bola na vida , será q vcs nunca se machucaram ? Não é por q são profissionais q nunca vão se machucar isso acontece pô, temos treinamentos diários e são pegados , vamos ter paciência com o time , já mostrou evolução .

  2. É isso, orçamento pequeno só pode contratar jogadores com média de 30 anos com passagens por vários clubes e histórico de lesões que vem a tona em um simples treino. Porque jogo é jogo é treino …

  3. No Remo acontece de tudo.o cara ainda nem jogou e ja vai comer e dormir.manda logo embora e coloca os garotos da base que estão querenfo se profissionaliza jogando futebol que sabem fazer.eu vejo os frutos que o palmeiras cole fa categoria de base.e porque não no Leão

Comments are closed.