Águia × Remo
Águia × Remo

Águia e Remo iniciam o duelo pelo título do Parazão 2023, nesta quinta-feira (18/05), a partir das 20h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Assista aqui ao vivo!

Remo 100%, 18/05/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Pô! Jogar com Jean Silva de atacante o adversário não precisa de defesa. Esse de jogador desqualificado não acertou um passe sequer. Isso é uma praga para o time que jogar com ele. Várias jogadas para matar o jogo esse ruim errou o passe. Como se não bastasse entregou uma bola de contra-ataque excelente, esse desqualificado sozinho com a bola dominada entregou e armou o contra-ataque do adversário que pegou a defesa aberta e saiu o lance da falta. Pô! Mandem esse jogador hoje. Não vale nada. Não vale nada, não vale nada.

  2. Manda embora Marcelo Cabo, Jean Silva, Álvaro, galdezan e o paraguaio, estes fizerem uma panela e estão destruindo o Remo. Se não fizerem isso, a um grande risco de perda de título e cair da série c

  3. É muito difícil. Gastar dinheiro para trazer um jogador com um futebol no máximo medíocre como é o futebol desse Jean Silva. Isso só joga se a lua tiver cheia. As vezes se vê um sujeito em uma partida jogar muito e se impressiona, entretanto é o dia de lua do cara. No cotidiano o futebol do cara não vale nada. O cara lampejos escassos de bom jogador, mas no geral o futebol não presta.

    • Ele só joga no segundo tempo. Ele se tornou titular porque o Diego Tavares não produziu absolutamente nada e o Jean entrava nelhor.
      Porém, eu já comentei que ele não é jogador confiável, pois perde muitos gols, ele deveria se preocupar mais em servir, fazer jogadas de linha de fundo, ele não vai aprender a finalizar agora, com anos de futebol.
      Falei que precisa de outro atacante, ele como reserva é aceitável.
      Se não estou enganada, ele fez 3 gols ano passado. O Diego Tavares também.
      Como contratam atacantes com 3 gols numa temporada inteira?
      Mas é isso. Remo não pode reclamar de planejamento, de pre-temporada, de nada. E o que vemos, são jogadores exaustos nos finais das partidas.

Comments are closed.