Remo 1×2 Amazonas-AM (Lucas Mendes) – Foto: Wagner Santana (Diário do Pará)
Remo 1×2 Amazonas-AM (Lucas Mendes) – Foto: Wagner Santana (Diário do Pará)

A derrota sofrida para o Amazonas (AM) dentro do Baenão poderá trazer consequências mais graves para o Clube do Remo para o andamento do Campeonato Brasileiro.

Em súmula, a árbitra Charly Wendy Deretti (Fifa-SC), citou objetos atirados ao gramado do estádio azulino, ao final do primeiro tempo da partida disputa neste domingo (14/05), pela 3ª rodada da Série C.

Charly informou que um copo foi arremessado pela torcida do Remo em direção aos atletas do time amazonense, enquanto se encaminhavam para os vestiários. O objeto foi recolhido pelo quarto-árbitro do jogo, o paraense Djonaltan Costa de Araújo.

Caso seja julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Remo corre risco de ser punido com multa e jogar com portões fechados, sem a presença do seu torcedor.

Os acontecimentos no Baenão renderam várias manifestações de protesto por parte da torcida contra a má fase do time, que ocupa a lanterna da Série C do Brasileirão.

O Leão volta a campo nesta quinta-feira (18/05), às 20h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pelo jogo de ida da final do Parazão, contra o Águia.

Pela Série C, o time azulino joga na segunda-feira (22/05), diante do São José (RS), no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), valendo pela 4ª rodada, com transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 15/05/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Pow galera, isso nao pode!

    Depois os jogos sao transferidos pro Mangeirao e a galera nao gosta.

    Espero que nao aconteca nada com o Remo, pois perder um mando nesta altura da competicao seria complicado.

Comments are closed.