Diego Ivo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Diego Ivo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O zagueiro Diego Ivo desabafou na entrevista pós-jogo, depois mais uma derrota na temporada, desta vez para o Águia, na primeira partida da decisão do Parazão.

Ao ser questionado se prefere jogar o confronto de volta no estádio Mangueirão ou Baenão, o atleta falou que atualmente o time não pode escolher. Devido à má fase, o Remo já perdeu jogos em ambos os estádios.

“Hoje a gente não tem que escolher, Já perdemos em casa, perdemos no Mangueirão”, falou Diego Ivo, que convocou a torcida para comparecer no jogo de volta.

“A gente conta com o apoio do torcedor. Para a gente melhorar, precisamos do apoio de vocês”, disse.

O Baenão era considerado um trunfo para o Remo. Sempre muito forte jogando em casa, o time estava com aproveitamento de 100% na temporada jogando em seu estádio, mas esta invencibilidade acabou na última partida pela Série C, quando foi derrotado pelo Amazonas (AM), por 2 a 1.

A equipe azulina amarga a “lanterna” do Brasileirão, ainda sem nenhum ponto conquistado. Na final do Parazão terá que vencer por 2 ou mais gols de diferença para ser campeão. Remo e Águia duelam pelo jogo de volta na sexta-feira (26/05), às 20h, no Baenão.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (22/05), a partir das 20h, para enfrentar o São José (RS), no estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre (RS). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Roma News, 19/05/2023

10 COMENTÁRIOS

  1. Cara de pau esse Diego Igor, pois quem tem que resolver são os jogadores em campo, com atitude para superar a sequência de derrocadas.

    Mas enquanto for esse time de Cinderelas, inerente onde jogar, com ou sem torcedor, é pouco provável acreditar em vitória do Remo. Mais certo é continuar SEM por cento na série C.

  2. ERA UMA VEZ UM CLUBE DE MASSAS NA REGIÃO NORTE DO Brasil

    Em uma possível (e provável) 4a. derrota consecutiva na série “C” para o “Zezinho” gaúcho, próxima rodada nos pampas gaúchos, qual será a reação da gestão amadora e derrotista Bentista? Manterá Marcelo Cabo e sua trupe (“equipe técnica”), porque ele é seu “amigo”
    como aconteceu com o “outro amigo” Paulo Bonamigo, que seguiu com 5 derrotas; ou providenciará outro técnico tardiamente com sua trupe a tiracolo?

    Lembrando que com 6 ou 7 derrotadas, perde-se 30% da competição e as chances de classificação para a fase de quadrangulares ficam 70 % distantes/difíceis.

    E, ainda nem enfrentaram os 4 melhores colocados e “credenciados” para o acesso, como também o confronto direto com o arquirrival.

  3. Torcedor não entra em campo. Não joga. Vocês são os que precisam mudar esse cenário. Seja o gramado que for, com o sem torcida. Chega de desculpas.

  4. Você foi o pivô do gol.que tomamos,lento e pesado,mas a culpa é de quem o escalou,tendo um Jonilson da base,leve e cheio de garra para ser titular!!

  5. Este bonde quando estava inteiro já era uma porcaria, imagina bichado. O merda tá tão fudido que nem viajou pra jogar contra o São José pq lá o gramado é sintético e ele não aguenta pular em piso duro.
    Que vermes são esses dirigentes do Clube do Remo… PQP!

  6. NA ALEGRIA E NA TRISTEZA

    Após duas outras possíveis ou prováveis derrotas para o “Zezinho” nos pampas gaúchos e Confiança no Baenão passando para 6 derrotas e praticamente dando adeus a série “C”, a gestão amadora e derrotista Fábio Osório Bentes continuará “casada” até que a morte os separe com Marcelo Cabo e sua trupe (comissão técnica)?

  7. Acho acertada a decisão ir para o Baenao.
    Vamos encher e empurrar o time para a Vitória.
    Agora esse zagueiro não tem de falar nada e ir para o banco, pois não tem condições de jogar pelo Remo.
    Muito fraco no meu entendimento.

  8. Eu quero estar muito enganado mas a decisão do campeonato paraense no Baenão é um, um não, é um tiroteio nos pés. Campo pequeno, espaço reduzido em relação ao Mangueirão. Para quem precisa apenas do empate, é uma mão na roda. O Remo precisa de espaço para quebrar a provável retranca que o Águia vai tentar impor sobre o nosso Leão.

  9. Esse Diego Ivo não tem condições de atuar em um sere c muito menos no clube do Remo é um zagueiro pesado.

  10. A verdade é que avisei durante todo o paraense da deficiência deste grupo, principalmente na defesa, mas teve torcedor que me chamou de secador e mucurento. Os resultados na série C não são nenhuma surpresa, apenas constatação de que o Remo só ganhava de time semi-amador. O elenco está inchado, quase 40 jogadores e a maioria não dá retorno, não basta apenas trocar treinador, tem que mandar uma barca embora e contratar outros mais capazes. Não vou ficar repetindo nomes de quem merece vazar, todos azulinos de verdade já sabem de cor.

Comments are closed.