Anderson Uchôa – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Anderson Uchôa – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O demorado serviço de fisioterapia para equilíbrio muscular fez muito bem ao volante Anderson Uchôa. Fora dos amistosos da pré-temporada, ele reapareceu muito bem nos jogos oficiais e vem sendo o destaque físico, técnico e tático do Remo neste começo de Estadual.

A outra referência técnica da equipe é Muriqui, um atacante multifuncional que finaliza, arma e participa efetivamente da marcação. Muriqui (36 anos e carreira internacional) e Uchôa (32 anos, vitorioso e muito respeitado) são também lideranças dentro do elenco azulino.

Raça

O volante Richard Franco põe a raça paraguaia a serviço do Leão, mas extrapola. A atitude de pisar em um adversário que estava caído, com apenas 4 minutos de jogo, em Marabá, foi covarde e irresponsável. Só não resultou em cartão vermelho por vacilo do árbitro.

Mapará

A cidade de Cametá é só euforia por conta do Carnaval e também pelo sucesso do seu time, com 7 pontos em 3 jogos no Parazão. A torcida, que ainda festeja o título recente da Segundinha, alimenta expectativa para o próximo jogo, que será em Belém, contra o Remo, dia 26/02 (domingo), às 17h.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 17/02/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Sobre o richard franco acredito que o Remo tem gente do departamento da pisicologia pra trabalhar a mente desses jogadores .

Comments are closed.