Diego Tavares – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Diego Tavares – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Águia de Marabá e Remo se enfrentam nesta quarta-feira (15/02), pela 3ª rodada do Campeonato Paraense 2023. A bola rola a partir das 20h, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

O time marabaense está invicto no Estadual. A equipe empatou na estreia com o Castanhal por 1 a 1 e depois venceu a Tuna por 2 a 1, ambas as partidas fora de casa.

No primeiro jogo oficial da temporada em Marabá, o time comandado por Matheus Sodré espera contar com o apoio em massa da torcida para seguir na liderança do Grupo B.

O volante Da Silva retorna ao time após cumprir suspensão na rodada passada, por conta do cartão vermelho recebido na estreia. Contudo, ele deve ficar apenas como opção no banco de reservas, com o time titular se repetindo em relação ao último jogo.

A provável escalação do Águia deve ter: Axel Lopes; Bruno Lopes, David Cruz, Betão e Alan Maia; Balão Marabá, Castro, Wander e Adauto; Luan Santos e Luan Parede.

O Leão está com 100% de aproveitamento nos 2 jogos do Parazão. Após vencer o Independente por 3 a 1, no Baenão, a equipe do técnico Marcelo Cabo bateu o São Francisco por 1 a 0, no estádio Ipixunão, e agora vai em busca de mais 3 pontos para se isolar ainda mais na ponta do Grupo A.

O time azulino perdeu novamente o lateral-esquerdo Leonan, com uma lesão na coxa. Além dele, o também lateral-esquerdo Ely e o atacante Jean Silva seguem em tratamento no Departamento Médico do clube.

O Leão deve entrar em campo com: Vinícius; Lucas Mendes, Diego Guerra, Ícaro e Raí Lopes; Anderson Uchôa, Richard Franco, Pablo Roberto e Soares; Diego Tavares e Muriqui.

Globo Esporte.com, 15/02/2023

1 COMENTÁRIO

  1. O Remo é o Time Grande,portanto temosnque ir pra cima,acuar o adversário e sufocar o tempo inteiro de jogo!!Vamos a vitória!

Comments are closed.