Marco Antônio – Foto: Divulgação (Botafogo-PB)
Marco Antônio – Foto: Divulgação (Botafogo-PB)

O Botafogo (PB) demonstrou uma nova postura no primeiro jogo da Série C do Brasileirão. Para o volante Marco Antônio, o grupo comprou a ideia de jogo imposta pelo técnico Felipe Surian e teve intensidade na construção do placar no primeiro tempo, marcando 2 vezes, e que resultou na vitória por 2 a 1 contra o Operário (PR), na noite de quinta-feira (04/05), no estádio Almeidão, na capital paraibana, pela estreia na Série C do Brasileirão.

Marco Antônio foi titular na partida e atuou durante os 90 minutos. O jogador também teve participação no lance que originou o escanteio por onde saiu o 1º gol diante da equipe paranaense.

Sem tempo para descansar, o Botafogo (PB) já está Belém, onde irá enfrentar o Remo, que vem de derrota no jogo de estreia da Série C para o São Bernardo (SP), fora de casa.

“O jogo contra o Remo será muito difícil. Eles têm uma equipe muito qualificada e um fator casa muito forte. Sei bem como é, conheço bem o local de jogo, mas tenho certeza que estamos bem preparados para fazer uma grande partida e voltar com os 3 pontos”, concluiu o volante, que atuou pelo Remo em 2022.

O Leão volta a campo neste domingo (07/05), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Roma News, 06/05/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.