Zé Carlos
Zé Carlos

O que deve passar na cabeça de alguém que substitui um ídolo de uma nação? O goleiro Zé Carlos pôde fazer sua estreia com a camisa do Clube do Remo, ao entrar no lugar de Vinícius, que atravessa uma má fase e foi poupado pela comissão técnica azulina. Com boas defesas, o arqueiro ajudou a equipe azulina a vencer o ABC (RN), pela Série C do Brasileirão.

“Vinícius é ídolo. Então, em qualquer situação do jogo, ele seria lembrado. Graças a Deus, fui feliz na partida e só tenho a agradecer ao Vinícius e ao Juninho (Macaé, preparador de goleiros), que me deram muita moral na semana e isso passou mais confiança para mim. Agradeço também a torcida que tem nos apoiado neste momento difícil”, disse.

“Precisávamos dessa vitória para dar mais confiança ao time e agora vamos buscar mais 3 pontos fora de casa para embalar. Essa torcida merece. É louca, é apaixonada! Vamos embalar!”, destacou Zé Carlos.

O Fenômeno Azul chegou a gritar o nome de Vinícius e apoiou Zé Carlos a cada defesa que o goleiro praticou na partida contra os potiguares.

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 17/07/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. O goleirão Zé Carlos brilhou, muito seguro tanto nas bolas rasteiras como aéreas, salvou dois lances de gols e impôs moral chamando atenção há todo momento do pessoal da defesa, coisa fundamental e que não de via há tempo.

  2. Gostei de ver esse goleiro tem personalidade. Quando a zaga errou chamou de filha de P***a pra frente. tem que cobrar da zaga tbm.
    Tem que acordar essa zaga com berros mesmo.

    Nota 10 pro Zé. Tem um semblante duro e amedrontador.
    Todas as bolas defendeu segurança

    Estamos no caminho….

    Outro detalhe é que os jogos remo são de horário nobre…
    Damos audiência de verdade.
    #Fenômeno azul, Nos Somos o REMO!!!

  3. Se o time do Remo jogar com muita garra e como time grande da pra ganhar o Botafogo PB e depois fazer os 2 jogos em seguida no baenao com resultados positivos e último pelo menos o empate com Botafogo SP o Remo fica classificado entre os 8 times. O Leão Azul Paraense é sempre destaque em rede nacional em termos de torcida o maior da Região da Região Norte, sem nenhuma dúvida e sem exagero. É só jogar mais bola e pode deixar o resto com o Fenômeno Azul.

  4. aqui de Manaus-AM, fico na torcida sempre pelo nosso Leão Azul Paraense o maior e o melhor da Região Norte, essa classificação tem que acontecer com muita GARRA, INTELIGÊNCIA e muita SUPERAÇÃO.

  5. Boa partida do Zé Carlos,já o observava no aguia de maraba,onde fez excelentes partidas;muito bom!!!

Comments are closed.