Zé Carlos
Zé Carlos

O goleiro Zé Carlos renovou contrato com o Remo até o fim da temporada 2023. Titular na reta final da Série C deste ano, ele celebrou o novo vínculo com o clube e agradeceu a diretoria azulina pela confiança.

“Desde que cheguei ao Remo, me adaptei e me identifiquei muito com o Clube. Assim que terminou o campeonato, já iniciamos uma conversa e renovei. Já era uma vontade minha seguir no Remo. Fico muito feliz e grato pelo reconhecimento do meu trabalho. Agradeço muito a diretoria pela oportunidade e por confiar no meu trabalho”, disse.

“É uma experiência única, sei o quanto é difícil de jogar no Remo. Mesmo com pouco tempo de trabalho, tenho essa oportunidade de representar e honrar esse manto azulino”, comentou o goleiro.

Zé Carlos atuou nas últimas 5 partidas do Leão na Série C, sofrendo apenas 3 gols. Apesar do time ter sido eliminado precocemente, o jogador agradou o torcedor. Ele retribuiu o carinho e espera poder fazer mais em 2023.

“Quero me doar mais e mais por esse clube e por essa torcida maravilhosa, que não tem explicação. Agradeço também o carinho de todos os torcedores. Vamos juntos na nova temporada em busca dos objetivos e contamos com o apoio do torcedor”, concluiu Zé Carlos.

Globo Esporte.com, 25/08/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Ótima notícia, o Remo para ter um plantel forte e competitivo precisa contratar jogadores motivados para jogar no clube como o goleirão Zé Carlos. Esse é o principal quesito de um time vencedor.

  2. Qualquer jogador se identifica com o clube do remo, chegar no estádio e vê todos os jogos lotados quem gosta de fazer a diferença na pressão gosta, mas quem tá acostumado em jogar sem pressão com 1 mil pagante no estádio não vem para Leão.

  3. É coisa do destino, particularmente o Vinícius tem o meu respeito, o goleiro Zé Carlos, desde quando ele assumiu no lugar do Vinícius, o Zé Carlos independente do Remo ter se classificado ele foi bem em toda as partidas. Conserteza foi uma ótima renovação de contrato para 2023.

Comments are closed.