Victor Lube
Victor Lube

O Remo anunciou nesta quinta-feira (25/08), a renovação com os goleiros Zé Carlos e Victor Lube. Os dois haviam encerrado seus contratos com o clube no início da semana e tiveram as rescisões publicadas no Boletim Informativo Diário da CBF. O novo vínculo dos dois atletas será até o fim da temporada 2023.

Zé Carlos chegou ao Baenão em abril deste ano, após se destacar pelo Águia de Marabá no Campeonato Paraense. Com Vinícius em baixa, ele assumiu a titularidade da equipe na reta final da Série C, atuando em 5 partidas e sofrendo apenas 3 gols.

Victor Lube foi contratado ainda este mês, após defender a Tuna no Parazão e na Série D. O goleiro foi um dos principais jogadores do time tunante, com a conquista do 3º lugar do Estadual. Ele chegou ao Leão depois do encerramento da participação do seu ex-time no Brasileirão.

O arqueiro de 28 anos, natural de Belo Horizonte (MG), agradeceu a oportunidade de defender o Leão.

“Muito feliz pela renovação. Fui muito bem recebido pelo clube e pelos torcedores. Agradecer a confiança da diretoria e do Juninho (Macaé), nosso preparador de goleiros. Vamos juntos, com muito trabalho e dedicação, em busca dos objetivos do Remo”, falou Lube.

O elenco azulino conta 4 goleiros – Vinícius, Zé Carlos, Victor Lube e Ruan, da base.

Globo Esporte.com, 25/08/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. A diretoria do nosso clube do remo deu sinal de confusa, não sabe o que decide nem que decisão toma ,,ta ruim assim ,,
    Quem salvará nosso Leão?

Comments are closed.