Leonan
Leonan

O técnico Paulo Bonamigo pode ter mais problemas para a sequência da Série C do Brasileirão. Com lesões musculares, o zagueiro Everton Sena e o lateral-esquerdo Leonan vão passar por exames nesta sexta-feira (27/05), para investigar as dores que fizeram com que eles deixassem o jogo contra o Ypiranga (RS) ainda no primeiro tempo.

A informação foi confirmada pelo chefe do Departamento Médico do Remo, doutor Jean Klay.

Everton Sena foi o primeiro a sair de campo. Aos 19 minutos, ele caiu no gramado com dores na coxa direita. Leonan deixou a partida aos 36 minutos. Kevem e Renan Castro entraram nas vagas dos companheiros, respectivamente.

Apesar da possibilidade de lesão mais grave, Leonan já seria um desfalque certo para o próximo compromisso azulino. O lateral recebeu o 3º cartão amarelo durante o tempo em que esteve em campo e ainda foi expulso quando já estava no banco de reservas.

Além da dupla, o técnico Paulo Bonamigo não vai poder contar com os meias Albano, machucado; Jean Patrick, suspenso; e Erick Flores, que segue preso em Erechim (RS) pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Jean Klay explicou ainda que os laterais-direitos Rony e Ricardo Luz estão perto de serem liberados pelo DM. A dupla, que está em recuperação de lesão na coxa direita, entrou na fase de “testes” antes de retornar definitivamente aos treinos sob o comando do técnico Paulo Bonamigo.

O Leão volta a campo neste domingo (29/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 26/05/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Como já havia falado o remo precisa de um trabalho espiritual. è muita coisa negativa para um só plantel. Além do péssimo planejamento, fazendo contratações somente durante as competições, ainda temos que conviver com essa “zica”.

  2. Muita calma nesta HORA, na esquerda tem Renan Castro é um bom lateral esquerdo na minha opinião, precisa provar ainda suas qualidades na direita tem selcinho na zaga temos o Marlon já é coisa certa não adianta reclamar ele não sai do time nem se bate também é Daniel Felipe esse foi o mais importante reforço da zaga que se encaixou perfeitamente fazendo gols e sendo titular absoluto incontestável no meio temos jogadores doído pelo uma CHANCE como Marco Antônio então acho que dá pra formar um time bom , porque um time bom não é formado por nome é nem status é garra determinação, muinta força de vontade DENTRO de campo e inteligência e organização isso são as características de um TIME bom.

  3. Amigos , planejamento muito mal definido por todos, dirigentes e comissão técnica, jogadores não saem machucados sem mais nem menos, a não ser que leve uma pancada forte ou algo assim. Muitos estão se lesionando , até nos treinos, sozinhos, ou nas partidas por um esforço a mais , uma corrida , não é normal não. O remo vem brincando de apostar em recuperação de jogadores aqui. Jogadores com lesões crônicas, mal tratadas ou nem tratadas. E o pior confiam e apostam nestes jogadores , sem levar em consideração o risco tremendo do insucesso. E não deu outra !!
    A torcida precisa abrir o !!!!! Urgentemente !

  4. O Marlon com o Bonamigo, tá parece o Lucas Siqueira com o Felipe Conceição, o que aconteceu o Remo caiu, não dá pra ver o Marlon na zaga, tem que ser na posição dele e entrar no segundo tempo que teoricamente o time adversário vai está mais cansado, o que mais fico puto é que o cara não é nem substituído, e nitidamente ele se arrasta em campo!!!

  5. Precisamos de zagueiro especialista,keven e fraquissimo,Everton Sena e bichado e Marlon improvisado não dá;Kd o Igor que veio do Corinthians??Vamos testar,melhor que improvisar lá atrás,afinal,temos tomado gols a toda hora!

Comments are closed.