Ypiranga-RS 2×1 Remo (Jean Patrick e Bruno Alves)
Ypiranga-RS 2×1 Remo (Jean Patrick e Bruno Alves)

Contratado por empréstimo junto ao CRB (AL), o meia Jean Patrick chegou ao Clube do Remo como uma alternativa para resolver um problema crônico do meio-campo azulino, mas teve a pior estreia possível como a camisa do Leão.

O jogador, que chegou com moral no Baenão, inclusive recebendo a camisa 10, que pertencia ao meia Felipe Gedoz, dispensado após episódios de indisciplina, fez sua estreia no jogo desta terça-feira (23/05), contra o Ypiranga (RS).

Entrando no lugar do lateral-direito Celsinho, aos 21 minutos do segundo tempo, além de não conseguir produzir enquanto esteve em campo, o meia foi expulso aos 42 minutos, após levar o segundo cartão amarelo por uma falta cometida. A primeira advertência havia sido por reclamar da demora em uma substituição no time adversário.

Jean Patrick vai desfalcar o Remo no domingo (29), quando o time azulino enfrenta o Floresta (CE), a partir das 19h, no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Para piorar, ele não será o único desfalque do técnico Paulo Bonamigo, já que o também meia Albano está machucado e a situação do meia-atacante Erick Flores, que também vinha atuando na posição, é complicada, já o atleta foi preso em Erechim (RS) por causa de pensão alimentícia.

Diário Online, 24/05/2022

11 COMENTÁRIOS

  1. FIM DE UM CICLO

    Sem parecer clichê, poderia descrever uma crônica desportiva mas em resumo, o clube de periçá não conseguirá classificar para o quadrangular decisivo, caso siga com a direção técnica de Paulo Bonamigo.

    Já fez sua limitada contribuição ao clube e seu ciclo definitivamente acabou pelas bandas do baenão. Limitado em conceitos básicos do futebol: sem esquema tático e variações, teimoso, vagaroso, vaidoso e obtuso nas escalações e sobretudo nas substituições…

  2. Pegou cartão amarelo em duas ocasiões que, na minha opinião, não eram para cartão. Pelo menos na primeira. Na segunda, apesar da imagen da TV ter demonstrado que ele não pisou no jogador do Ypiranga, é possível que a cena de teatro do jogador tenha ludibriado o árbitro. Jean Patrick entrou com muita vontade diferente do Brenner, que parece jogar com uma geladeira nas costas e que é artilheiro dos jogos fáceis, com gols que na fazem falta. Desde o seu início no Remo, seu aproveitamento de chances obtidas comparada com convertidas é baixíssimo. Sempre identifiquei que não faz gol em jogos difíceis, não decide jogo e ao contrário, no difíceis é quando e onde é um especialista em perder gols.

  3. Jean Patrick foi desastrosamente irresponsável na estreia, em pouco tempo em campo, em vez de jogar bola, se ateve a arranjar confusão, levar cartão vermelho e prejudicar o time do Remo no resto da partida, esse cara merecia uma boa multa para respeitar o clube. Chega de figuras irresponsáveis e caras que pensam ter o rei na barriga e arrastam o Remo para a derrocada.

  4. Quem o responsável pela escolha do número 10 p ele? Camisa 10 é tradicionalmente um jogador diferenciado, um líder, maestro, craque. Só p dar um exemplo não muito longe , o ER estreou com a camisa do remo fazendo um golaço no mangueirao

  5. otime e tecnico sem compromisso e sem moral é assim so vou ficar feliz quando mandarem esse tecnico embora lembram do corinthians com silvinho e agora com portugues

  6. Como complemento de meu comentário acerca do fim do ciclo Paulo Bonamigo, vale lembrar que agora após a derrota para o Ypiranga é (seria porque a direção do clube não o demitiu) o momento propício para troca do comando técnico.

    Pois a metade da competição está chegando, de 19 rodadas aconteceu a 7a. rodada. E, até uma outra comissão técnica que venha e o elenco assimile a nova filosofia de trabalho demandará algumas rodadas.

    Logo, Paulo Bonamigo não deve ou não deveria permanecer para além da 10a. rodada. Se ele deixasse prevalecer bom senso, humildade e até mesmo um não desgaste para essa sua talvez última passagem pelo clube, deveria “entregar o boné”. Pois até agora após o fechamento da 7a. rodada ele não conseguiu extrair, “dar liga” para esse grupo de jogadores, que até nem é limitado tecnicamente.

  7. Vamos cair para a série D e isso que o Bentes que fora bonamigo e publico zero ,não vamos pagar o salários dessas merdas

    • Esse papo de público zero… Tu tá torcendo pelo time errado, tens que ir pra mucura. Lá eles gostam disso de público zero. No Remo a torcida gosta de lotar estádio!

  8. Volto a falar, não condeno Jean PATRIC, foi maldade do JUIZ em querer prejudicar o REMO, tá na cara só não vê quem não quer. O Jean ainda VAI dá muinta alegria a torcida do Leão, é um bom jogador, entrou na hora errada na posição errada nunca vi essas coisas acontecer, só no remo mesmo . Pescador que entra no lugar de caçador e caçador que entra no lugar de pescador , cada um com sua arma de profissão não pode ter sucesso. O pescador é comido pela onça e o caçador more de fome, porque ninguém caça com anzol e ninguém pesca com espingarda.

Comments are closed.