Daniel Felipe
Daniel Felipe

Enquanto Marlon segue titular absoluto na defesa do Remo, os zagueiros Everton Sena e Daniel Felipe disputam um lugar ao lado do capitão azulino. Nas últimas partidas, com a lesão do primeiro, Daniel vem em uma sequência de 3 jogos como titular, desde os Re-Pa da final do Parazão, conquistado pelo Leão.

O jogador aproveitou para comemorar, mas também fez questão de exaltar o elenco.

“É muito bom estar jogando, estar entre os 11 (titulares). Estou muito feliz em poder voltar à equipe e ajudar meus companheiros, mas o que sempre prego é a união do nosso grupo. O nível aumentou bastante com a chegada dos novos reforços. Acredito que o Bonamigo está repleto de bons atletas que podem ajudar o Clube do Remo”, comentou Daniel Felipe.

Após o triunfo sobre o Vitória (BA) na estreia da Série C, o Remo foca as atenções no Manaus (AM), segundo adversário no torneio. Para a partida, Daniel Felipe valorizou o tempo de preparação que a competição dá as equipes, com jogos apenas aos fins de semana.

“Vai nos dar tranquilidade não só para a gente, como para o Bonamigo, para fazer os nossos trabalhos, melhorar o que precisa. Acredito que esses intervalos vão ser muito produtivos para o Remo, para poder evoluir dentro da competição”, disse Daniel, que comentou também sobre o próximo compromisso azulino.

“Sempre que pudermos pontuar fora de casa, vai ser muito importante para nós”, concluiu.

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 13/04/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Como está a situação do Vanilson? Não vi o nome dele no BID de ontem (12/04). Isso não vai trazer problemas caso o Remo utilize o jogador?

    • Segundo informações que recebemos, a documentação dele está na CBF desde o dia 11/04. Como ele não estava com contrato vigente com o clube árabe (encerrou dia 31/03) ele poderia sair no BID até 14/04.

  2. Melhor não arriscar colocando o Vanilson nesse jogo. Se der problema, o Remo pode ser punido com perda de pontos e outras coisas. O seguro morreu de velho!
    SAZ!

Comments are closed.