Daniel Felipe
Daniel Felipe

A delegação do Clube do Remo já está no Rio de Janeiro (RJ) a manhã de sábado (11/06), onde vai enfrentar o Volta Redonda (RJ), nesta segunda-feira (13/06), pela Série C.

Muitos jogadores receberam a visita de familiares que moram na capital carioca. Entre eles, o zagueiro Daniel Felipe, que recebeu uma visita especial do filho.

“É muito importante. Nossa família é nossa base de tudo. A gente vive nessa vida viajando. Com eles perto, a gente fica mais tranquilo para jogar. Hoje meu filho está aqui, é importante porque estou 6 meses longe dele. É meu maior amor”, disse o defensor.

Daniel também falou da importância dos jogadores terem contato com os familiares que não puderam ir até Belém.

“É um gás a mais. Me motivo muito e com ele do lado vai ser mais motivação para encarar o Volta Redonda (RJ)”, falou o “Pitbull do Baenão”, que espera que o time tenha um desempenho melhor jogando longe de casa.

“É um jogo importante. Fora de casa, estamos pecando. Precisamos dar um gás maior e a família ajuda para todo mundo do elenco. Com certeza, agora vai ser nossa engrenada na competição”, apontou.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 13/06/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Porra Daniel,vc foi irresponsável pra caramba ao ser expulso num momento crucial da partida;tenha sensibilidade cara!!!!!Por mim vc seria MULTADO em seus vencimentos!!!!!

  2. Q VERGONHA,APANHAR DE UM TIMECO do RJ,um timeco de verdade,do interior do RJ…VERGONHOSA DERROTA!!

Comments are closed.