Wendel Lomar
Wendel Lomar

O zagueiro Wendel Lomar, que chegou para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro para defender o Remo, falou como está sua situação e o planejamento para o futuro, além de ter confirmado que já existem conversas com a diretoria para sua permanência para a temporada 2023.

Cria da base do Fluminense (RJ), Wendel Lomar falou da receptividade da torcida, do carinho que possui pelo clube, mesmo com o pouco tempo de trabalho e da situação da equipe na Série C, eliminada ainda na primeira fase da competição, terminando na 12ª posição.

“É gratificante e legal receber esse carinho por parte do torcedor, pedindo para eu ficar para a próxima temporada. Cheguei na reta final e com pouco tempo ter esse reconhecimento e carinho dos torcedores está sendo especial”, disse.

O jogador possui o interesse em permanecer e a diretoria azulina também. Wendel Lomar ainda não assinou a rescisão com o Remo e segue tratando de um possível acordo para renovação.

“Sim, existe o interesse de ambos os lados e estamos conversando”, falou o zagueiro.

A desclassificação de forma antecipada da Série C, deixou o Remo praticamente sem calendário, já que existe a possibilidade da não realização da Copa Verde nesta temporada. Wendel Lomar afirmou que a eliminação não passava pela cabeça do grupo e disse que faltou ao time constância durante a competição.

“A saída precoce aconteceu. Ninguém queria, imaginava ou planejava. A Série C é um campeonato de pontos corridos e para alcançar os objetivos, precisa de constância. Foi isso que não deu muito certo, na minha opinião”, comentou.

O clube passou por cobranças por parte da torcida com muitos xingamentos nas redes sociais. Para Lomar, o torcedor está no direito de cobrar pelo resultado e desempenho da equipe, mas ele disse que o Remo é um clube grande e que o torcedor, hoje machucado, será o diferencial para a próxima temporada e que espera um Leão ambicioso por conquistas em 2023.

“Um Remo competitivo e ambicioso, para alcançar todas as metas que serão traçadas. Com o apoio de seu torcedor, que faz a diferença e que, sem dúvida, o acesso à série B é a maior meta”, projetou.

O jogador, que realizou apenas 2 jogos com a camisa azulina, deixou um recado ao torcedor e agradeceu a recepção e o carinho nesse período.

“Nação azulina, esse ano não foi como todos queríamos. Agora é momento de se recompor, ajustar alguns detalhes para que em 2023 seja uma temporada vitoriosa, com objetivos cumpridos. Conseguiremos isso juntos, com o apoio e a força do Fenômeno Azul. Obrigado pela recepção e carinho nesse curto tempo e seguimos com fé que Deus vai guiar”, finalizou.

O Liberal.com 20/08/2022

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.