Vanilson
Vanilson

Sem perder tempo, após uma semana da eliminação na primeira fase da Série C, a diretoria azulina já começou a traçar seu planejamento visando a nova temporada, que inicia somente daqui a 5 meses.

Segundo informações, o Leão teria interesse em renovar vínculo com alguns jogadores que participaram da campanha azulina no Brasileirão, entre eles, o goleiro Zé Carlos, o zagueiro Wendel Lomar, volante Anderson Uchôa e os atacantes Netto, Vanilson e Leandro Carvalho.

Outro que está com o nome em pauta é o lateral-esquerdo Leonan, que segue vinculado ao clube enquanto trata de uma lesão no NASP que o tirou das últimas rodadas da Série C.

O meia Soares e o atacante Bruno Alves acertaram suas saídas. O último, inclusive, já acertou com a Ponte Preta (SP) para a reta final da Série B, mas a cúpula remista também tem interesse na permanência de ambos e pode buscar o retorno dos jogadores quando a temporada 2023 se aproximar. Em sua despedida, Bruno Alves não escondeu o interesse em voltar ao Baenão.

Com contratos vigentes até a próxima temporada, o clube tem apenas o goleiro Vinícius, o lateral-direito Rony, os volantes Pingo e Paulinho Curuá, o atacante Ronald, além dos atletas das categorias de base.

Diário Online, 20/08/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. Se não fizerem , olhem que falo, se não houver um grupo forte que coloque este presidente fora do cargo, ele vai afundar muito mais o clube !!!
    Olhem que absurdo este cidadão , que começo a ver com outros olhos , está pretendendo fazer!
    Renovar com Leandro Carvalho, vanilson e companhia !!!! Esse cara está vai fazer tudo isso , e vamos deixar ????

  2. Tem torcedor que olha só o lado que o presidente falhou esqueceu que o remo agora não compra vaga não tem o oficial de justiça. Confiscado.a
    Renda hoje o.baenao. é elogiado Manoel Coelho

  3. Só Uma S.A.F pra livra o Leão desses Sanguessugas que só causam atraso ao Leão…. atualmente o único orgulho é só a torcida que tanto sofre e não abandonar nosso Leão Azul…

  4. O Remo tinha um bom elenco, bons jogadores. Mais isso de nada adianta se um técnico diferenciado.
    Foi isso que faltou para o time, um técnico diferenciado. O erro nessa escolha foi que fez o Remo fracassar na competição. E isso é sim culpa do Fábio Bentes.

  5. Precisamos montar um plantel e esses jogadores foram menos piores que os demais;acho que é por aí….

  6. Uchoa não! Vamos continuar sem pegada no meio campo e continuarão os chutes da entrada da área.
    Para passear em campo melhor contratar a Penelope Charmosa!

Comments are closed.