Gerson Gusmão
Gerson Gusmão

É dia de clássico! Pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo recebe o Paysandu, às 17h deste domingo (03/07), no Baenão. As equipes chegam em uma sequência de tropeços e ambas têm no Re-Pa uma oportunidade para reagir.

A partida marca o jogo nº 766 entre os rivais, que buscam o mesmo objetivo – o acesso à Série B.

Pelo lado do Remo, o destaque vai para as estreias do atacante Leandro Carvalho e do técnico Gerson Gusmão. Ambos foram regularizados e já podem estrear pelo Leão. O caso do jogador é especial, já que foi formado nas categorias de base do Paysandu e vai defender o Leão a partir deste duelo.

Durante esta semana, na preparação para o clássico, Gerson afirmou que pretende utilizar Leandro Carvalho em parte jogo. Além disso, ao contrário do empate contra o Figueirense (SC), em que repetiu o time da última partida do ex-técnico Paulo Bonamigo, o técnico azulino disse que a equipe terá uma “cara nova” a partir desta partida, com postura e peças diferentes das habituais.

O time bicolor busca tornar os últimos dois jogos em simples “escorregões”. Para isso, o técnico Márcio Fernandes conta com a estrela do atacante Marlon. Artilheiro da Série C, o atleta tem 7 gols na competição, mas nunca marcou contra Remo em 9 jogos que enfrentou os azulinos.

Além de Marlon, o Paysandu pode contar com um dos destaques do time. O atacante Danrlei estava se recuperando de uma lesão na coxa direita e normalmente treinou com o grupo. Por outro lado, o volante Mikael, com uma lesão na coxa, deve ser desfalque.

Os rivais chegam para o Re-Pa em diferentes situações na tabela. O Remo está fora do G8, enquanto o rival está entre os líderes. Resta saber quem levará a melhor no 4º clássico da temporada.

O Leão volta a campo neste domingo (03/07), a partir das 17h, para enfrentar o Paysandu, no Baenão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal, 03/07/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. A vitória é fundamental para o Remo neste clássico, não podemos pensar em empate,pois o jogo é dentro de casa para nós!!VENCER,VENCER E VENCER,essa a palavra de ordem no Baenao.

  2. Se o REMO perde a cobra vai fumar pro lado de Muintos jogadores pode anotar o que eu ESTOU disendo, é porque não estámos JOGANDO um campeonato pra se manter nesse campeonato, estamos jogando para SUBIR de série.

Comments are closed.