Remo 2×1 Tapajós
Remo 2×1 Tapajós

Um susto nos primeiros minutos, com o gol do Tapajós, uma boa reação e merecida virada no placar para 2 a 1, ainda no primeiro tempo. Assim foi o Remo, que se desarticulou quando Felipe Gedoz, com desconforto muscular, pediu substituição, na metade da etapa complementar.

A última meia hora passou a ideia de uma “Gedozdependência” do Leão. O time azulino fez lembrar as atualizações que teve nas primeiras rodadas, quando atuou sem seu camisa 10.

Se isso é preocupante, torna-se mais ainda por propostas que o atleta diz ter recebido do interior de São Paulo e do exterior, indicando a intenção de sair. O clube alega não ter recebido nenhuma sondagem.

Marlon

Marlon vai reaparecer na zaga do Remo justamente contra a Tuna, clube onde se destacou em 2007, formando dupla de zaga com Tarobá. O jogador paraense de 36 anos construiu a carreira na lateral-esquerda, mas voltou à posição de origem pelo peso da idade e do corpo, depois que a Covid o deixou com alguns quilos a mais.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 11/02/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. É o que todo torcedor do Remo reclama do Fábio Bentes pela falta de contratações. O Remo continua pecando na falta de alternativas. Não temos outro meia. Vamos continuar improvisando como ja fazemos desde ano passado. O torcedor merecia um melhor plantel, o presidente vai continuar tentando contratar, mas se tem mostrado que essa diretoria não sabe. O Bonamigo não exige nada, vai chegar o momento que não vai poder dar mais desculpas. Esse zaquero pesadão vai ser um fiasco nos clássicos.

  2. Além da falta de jogadores pontuais,temos.que ter cuidado com as ARBITRAGENS,tê-lo visto estão prontos parabPR3JUDICAR O REMO.Alô Diretoria,vamos abrir o olho!!!!

  3. Remo precisa aprender com os erros , mas nae o q parece ano passado caimos porq so tinhamos um time quando os titulares se bateram o time caiu pela tabela.Hj e nitida a urgencia de 2 meias 2 zagueiros um lateral esquerdo.Pingo nao tem condicoes de ser titular

  4. É muito gostar do Gedoz, o cara acertou uns dois passes, mas perdeu pelos três gols que qualquer jogador perereca pelo menos acertaria um, mas foi o Gedoz, imagina se isto tivesse acontecido com Welton, Ronald, etc…, cabeças estariam sendo pedidas. Se o futuro do Remo está no Gedoz, lascou e isto é o Parazão.

  5. Colocar o Marlon contra a tuna tá ficando é doido o kevem jogou muito bem e mais novo tem mais pic e mais velocidade, mais rapidez chega na frente do atacante marca mais , não é desmerecendo mais isso que eu não entendo dentro do remo parece que tem perninha do jogador o Marlon seria uma boa reserva mais de titular não aguenta mais , o fruto disso sabe o que é vai perder pra tuna e se não Tomar cuidado perder pro paissandu também é isso que eu fico puto de ver dentro remo.
    Outra coisa estão colocando esses reservas o time se acabou nao6jobou mais nada foi uma vergonha com esses reservas e mais ese novinho que entrou é muita burrrice, tão avacalhando dentro do remo, eu só lamento infelizmente.

    • Concordo com você, o Keven tem defeito , tem, mas nada que uma boa orientação não melhore, faz o trabalho que fazem com os goleiros. O Keven, tem a juventude, é pouco rodado, pode ser melhorado, o Marlon, é rodado, jogou em clube grande, mas continua sem calibre nada butinhadas e lento, se não lapidou até agora, esquece, a casca é dura de mais,

  6. Keven não dá.
    O gol foi total culpa dele. Atacante completamente sem chance de chegar no gol e ele vai correndo daquele forma.

    Devia fechar o cruzamento.

Comments are closed.