Remo 2×1 Tapajós (Felipe Gedoz)
Remo 2×1 Tapajós (Felipe Gedoz)

Antes do confronto pela 4ª rodada do Campeonato Paraense contra a Tapajós, na noite desta quinta-feira (10/02), no Baenão, em Belém, informações sobre supostas sondagens de clubes do exterior ao meia Felipe Gedoz agitaram os torcedores do Clube do Remo, nas redes sociais.

“Não chegou nenhuma proposta ou até mesmo sondagem. Tudo papo”, disse o presidente Fábio Bentes.

Ainda de acordo com o dirigente azulino, em qualquer tipo de negociação para tirar o camisa 10 será preciso realizar o pagamento de multa rescisória na sua contratação.

“Felipe Gedoz tem multa rescisória de R$ 500 mil. Para sair, teriam que pagar”, destacou Bentes.

Destaque na vitória contra o Itupiranga, na rodada anterior, o camisa 10 do Leão afirmou que para permanecer no Baenão e disputar a 3ª temporada de sua carreira pelo clube, teve que abrir mão de muita coisa, inclusive reduzir seu salário.

“Tenho um carinho grande por esse clube. Abri mão de muita coisa para ficar no Remo”, disse.

Seguindo atento no mercado da bola, o Remo deverá confirmar novas contratações ao longo dos próximos dias, visando fortalecer a equipe ainda durante a disputa no Parazão. Para isso, mais 3 jogadores poderão ser anunciados, segundo afirma o presidente do Leão.

“Estamos atrás de 3 nomes. Um meio-campista, um lateral-esquerdo e mais um atacante”, revelou.

Diário Online, 10/02/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Toda a imprensa local quer sacanear o GEDOZ e o Remo;primeiro o som no apto do cara,agora essa notícia fake;e as arbitragens???Tudo contra o REMO…

  2. Gefoz e diferenciado e vai ficar no Leao .Quanto a esse comentarista e locutor da cultura sao horriveis, a bandeirinha fez uma lambanca junto com seu assoprador de apitpo deu ate pena dacoutada kkk,e eles ficaram defendendo a bandeirinha porq ela e mulher, vao se reciclar respeitem o REMO

  3. Especulação das mucuras e medo, sabem que o Gedoz é o melhor jogador do Estado! Agora essa diretoria que abra o olho com esse elenco fraquíssimo e dependente do Gedoz e do Flores. Sistema defensivo do Remo é fraco, pior que o ano passado, tem que contratar volantes e zagueiros e mandar embora um monte de perna de pau aí!

  4. Isso é verdade esses cara da TV Cultura gente mal informada pra notícias o negócio é que eles não tem o que dizer e dão esse tipo de informação somente para criar tumulto dentro do clube isso é UMA falta de profissionalismo da parte desses locutores repórteres e tudo mais , bando de mucurento da missera.
    Agora eu pergunto será que a federação PARAENSE tem moral mesmo ou é outra palhaçada também sera que uma bandeirinja daquela nao se manca em marcar um impedimento cara de pau como aquele era pra ela ser punida pelo trabalho desonesto dessa mulher nesse jogo do remo , que palhaçada dessa assopra apito.
    Eu queria era saber a rede social dela que eu queria da um recado pra ela.

Comments are closed.