Vinícius
Vinícius

O Clube do Remo volta a ter a oportunidade de ser campeão paraense nesta temporada, algo que não acontece desde 2019. Os azulinos terão pela frente o Paysandu. A primeira partida entre as equipes será disputa no Baenão, às 18h deste domingo (03/04). O goleiro Vinícius quer a equipe com força e veemência no clássico.

“Vamos fazer o que vínhamos fazendo nesses últimos jogos, que é procurar competir bastante, com intensidade e volume. São nossas características, fazer um jogo muito vertical. Então, temos que colocar nossas melhores qualidades em campo e fazer um grande jogo, pois é decisão e quando é assim, temos que dar o nosso melhor”, falou.

Muitos olham o time bicolor como favorito, apesar do discurso de que clássico não há isso. Alguns fatores podem justificar, como nível de qualidade nas contratações dos clubes, atuações, entre outros. Foi assim na fase classificatória e, apesar da pressão, os azulinos conseguiram um empate fora de casa. Vinícius discorda e vê Remo com condições de encarar o rival de igual para igual.

“Temos que colocar em prática o que temos de melhor, que é a nossa competividade. Sabemos que vai ser um grande desafio, mas temos condições de jogar de igual para igual e fazer nosso trabalho da melhor maneira possível. É fundamental o apoio dos torcedores. Como eles sempre vêm e apoiam o nosso time, nessa decisão eles vão ser o 12º jogador, o termômetro da equipe”, finalizou.

Diário Online, 01/04/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Não vejo nenhuma superioridade nesse time que só pega de 4. É só ir pra cima deles que a gente mete mais 4 isso sim !

Comments are closed.