Vinícius

Até aqui, o adversário desta rodada do Clube do Remo, o Confiança (SE), não levou perigo aos seus concorrentes da Série C do Campeonato Brasileiro, em termos de competitividade no gramado. Em 3 partidas, foram 2 derrotas e 1 empate na conta, com nenhum gol marcado no decorrer dos seus compromissos pela competição nacional, o que deixou o time sergipano na zona vermelha neste início de disputa, na 17ª posição, com apenas 1 ponto conquistado na tabela de classificação.

Ainda assim, o Remo descarta qualquer favoritismo, ao saber que a pressão adversária tende a ser um fator motivacional. Sendo assim, longe de ser a equipe que vai permitir ao adversário buscar uma reação, o goleiro Vinícius reiterou foco ao garantir que vai fazer de tudo para seguir operando milagres, caso necessário, e empurrar o time a sair vencedor e encerrar a fase ruim nas quatro linhas.

A ideia é evitar, também, a “lei do ex”, já que o atacante Renan Gorne, que passou pelo Baenão em 2021, é a principal alternativa de gols do Confiança (SE), com 11 gols anotados em 15 partidas nesta temporada.

“Temos que apresentar sempre. Claro que é uma competição difícil, equilibrada, nível técnico muito igual, mas temos que competir, trabalhar e levar esses espirito para a sequência da Série C”, disse.

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 30/04/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Acho que o maior problema do Remo desde o ano passado é treinador…temos elenco mas também um treinador teimoso que custa demais a corrigir os erros ,foi assim com Pingo e está sendo com Marlon agora de zagueiro,já que quer o Marlon no time porque não procura um lugar para ele de volante para iniciar as jogadas e fazer lançamentos,o grande problema é que é um jogador pesado e lento.

  2. Gorne e perigoso sim,mas acho que temos time para derrotar o confiança lá dentro de seus dominios;Pra cima LEÃO!

Comments are closed.