Paulo Bonamigo e Vinícius
Paulo Bonamigo e Vinícius

A vitória nos pênaltis sobre a Tuna teve um sabor mais que especial. Após 90 minutos de pressão azulina, mas que terminou com um placar desfavorável de 1 a 0, a vaga na final do Parazão foi decidida nos pênaltis.

Foi lá que a estrela do ídolo azulino brilhou, mais uma vez, tornando Vinícius o herói da classificação, ao defender 2 das 4 cobranças adversárias.

Ao final da partida, o goleiro azulino agradeceu o apoio do torcedor remista e destacou que o time foi incansável no objetivo de chegar à final do campeonato.

“Estou muito feliz por ter jogado em casa, com o apoio da torcida do início ao fim. Não poderia deixar de dar o melhor, o máximo, que nos colocou na final”, comemorou.

No placar agregado, os times empataram em 2 a 2, mas o desperdício de 2 cobranças após o tempo regulamentar deixou os tunantes pelo meio do caminho. Na avaliação do técnico Paulo Bonamigo, o Leão deu tudo de si e, apesar do placar desfavorável, mereceu a classificação, sobretudo após a brilhante atuação de arqueiro.

“Um grande time se faz com um grande goleiro. Ele aparece nesses momentos, se tornando decisivo, nos classificando para uma final de competição. Isso empolga todos e entusiasma o grupo, que vai forte mentalmente para a final”, disse.

O Liberal.com, 29/03/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Já faz mais de um mês que o Remo vem jogando com seu uniforme de número 3, já está na hora de voltar a jogar com o uniforme número 1 , uniforme tradicional do Leão Azul, meiões brancos, calção branco e camisa azul marinho uniforme mais bonito.

Comments are closed.