Vinícius
Vinícius

Após 2 meses das falhas cometidas no clássico contra o Paysandu, válido pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro Vinícius falou sobre os problemas no Re-Pa, que terminou empatado em 2 a 2.

O camisa 1 do Leão revelou que ficou várias noites sem dormir antes da partida por causa de micoses nas pernas, ocasionadas por fezes de gato e cachorros, após uma sessão de treinos em um campo cedido por um parceiro do clube.

O jogador falou sobre outras falhas ocorridas no decorrer da competição e revelou que o problema afetou todos os goleiros do clube, mas ele teve que encarar a situação de jogar sem estar em condições ideais, já que não tinha outra alternativa.

“Infelizmente, fomos treinar em um campo afastado de Belém. Treinamos normal, mas quando cheguei em casa, à noite, começou uma coceira insuportável nas duas pernas. Olhei a perna, estava toda ’empolada’, vermelha e cheia de feridas. Passei a noite em claro”, contou.

“Cheguei ao clube e todos os goleiros estavam com o mesmo problema, ‘larva migrans’, cobreiro, bicheira, ocasionado por urina e fezes de cachorro, gato. Fomos treinar e não conseguimos visualizar no campo”, comentou Vinícius.

“As costas do Zé Carlos estava assim, Yago Darub também. Fiquei quarta, quinta, sexta-feira e sábado sem dormir, com uma coceira insuportável. Só fui medicado no sábado (02/07) pela manhã, pois não conseguia treinar, estava com uma dor de cabeça insuportável, exausto”, continuou.

“Tomei um remédio para poder dormir que não poderia ter tomado, que ocasiona sonolência. Fomos para o jogo assim, desse jeito, sem condições”, disse.

O ídolo azulino afirmou que as falhas no jogo contra o Paysandu ocorreram por influência do problema que estava passando e que as tomadas de decisões foram equivocadas.

“Zé Carlos passou pelas mesmas dificuldades, o mesmo problema. Fui para o jogo, já estava jogando e não tinha problema, mas poderia errar, normal. Acontece e faz parte da nossa profissão, mas isso foi um fator agravante que influenciou muito nas minhas tomadas de decisões, tanto no primeiro, quanto no segundo gol. No primeiro, além da bola ter desviado, mas era uma bola que dava para reagir melhor. O segundo foi uma decisão totalmente errada, uma bola que tinha que dar sequência e espalmar para longe e fui tentar segurar”, afirmou.

O atleta revelou que não quis expor o Remo e nem o parceiro do clube (dono do campo) em um momento delicado, por isso permaneceu calado, recebendo as críticas dos torcedores.

“Naquela ocasião, os torcedores não sabiam. Criticaram, mas eles não sabem o que passa lá dentro. Então não fico chateado com a cobrança do torcedor”, falou.

“Não quis expor, pois iria expor o clube em um momento difícil e seria um caso de ‘desculpa’. Joguei e assumo o risco, mas não queria passar isso como uma desculpa. A pessoa liberou o campo de bom grado para nós, mas infelizmente ocorreu isso. Poderia pegar mal para o dono do campo, em semana de Re-Pa. Treino no gramado e todos ficam com isso (lesões)”, finalizou.

O Liberal.com, 12/09/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. O que esta faltando para o Remo proibir candidaturas politicas de jogador em atividade so depois de parar. Esse caso do Vinicius quanto mais se revirar mais nojo da.

    • Exatamente Vicente, se o Vinícius não estava se sentindo bem ele deveria ter pedido para jogar até se recuperar das bicheiras e ter condições de jogo. A realidade é que ele estava mal desde a série B, isso é desculpas para os inúmeros frangos que levou e que prejudicaram muito o Remo na série B 2021 e principalmente na série C 2022.

      Vinícius não passa confiança como goleiro. O titular por mérito é o Zé Carlos e o Lube deve ter a chance como primeiro reserva.

  2. Quem tá questionando o vinícius só pode não ter visto o vídeo inteiro. Ele diz que o Zé Carlos também teve o mesmo problema nas Costas e não estava conseguindo dormir, assim como o Yago Darub e o Daniel Felipe (que inclusive foi substituído no intervalo do Re x Pa). Passem uma noite sem dormir e tentem fazer atividade física no dia seguinte pra ver como vocês ficam.

    Ele falhou? Sim, falhou. A falha maior foi da diretoria em querer encobrir o caso e deixar a culpa toda no Vinícius, o costa larga.
    Torcida ingrata do caralho. Ficam dizendo que o Vinícius não passa segurança. Onde já se viu? Daqui a pouco o cara se aposenta, chega um outro goleiro braço de dinossauro e aí vão dizer “Bom era o Vinícius”, “Nunca mais vai aparecer outro Vinícius”
    Eu vi isso com o Ageu, Gian, Rogério Belém, Agnaldo, Eduardo Ramos. Só prestam depois que se aposentam e vem outro ruim para o lugar kkkkk

  3. É muito estranho somente os goleiros terem sido cometidos da BICHEIRA.
    Sei não… tá me parecendo “terrorismo” das bicolas mucurentas!

    • Não foi só os goleiros. Na entrevista completa na live, Vinícius citou também o zagueiro Daniel Felipe, que foi até substituído no intervalo do Re-Pa.

Comments are closed.