Vinícius
Vinícius

O Remo encara o São José (RS), neste sábado (23/04), pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão fez o último treino antes do duelo nesta sexta-feira (22/04). A equipe azulina teve cerca de 3 dias para treinar e se recuperar do confronto diante do Cruzeiro (MG), na última terça-feira (19/04), pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O goleiro Vinicius destacou esse período entre uma partida e outra.

“Treinamos pouco devido ao alto número de jogos durante a semana. Por um lado, é bom, pois sempre estamos jogando; mas por outro, acabamos perdendo as valências que costumamos treinar durante a semana, que são importantes para desempenharmos um alto nível durante os jogos”, apontou.

Vinícius ressaltou a dificuldade do campeonato nacional e enfatizou o apoio dos torcedores no decorrer do torneio. Ele lembrou do incentivo da torcida, desde a disputa do Estadual.

“É uma competição muito equilibrada, com um nível técnico muito igual, mas temos que competir, lutar, trabalhar e levar esse espírito para a Série C, ainda mais jogando em casa, diante da nossa torcida, que vem nos ajudando. Desde o jogo contra o Caeté (nas quartas-de-final do Parazão), o torcedor vem fazendo a diferença, nos ajudando. Então é uma força que vem da arquibancada que nos ajuda bastante”, disse o camisa 1.

O Leão volta a campo neste sábado (23/04), a partir das 19h, para enfrentar o São José (RS), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 22/04/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Apesar de seus créditos,vc falhou feio nos 2 gols do São José,assim como nosso miolo de zaga(este alias,desde o jogo com o manaus).

Comments are closed.