Victor Lube
Victor Lube

Um dos principais destaques do Campeonato Paraense, o goleiro Victor Lube agora veste azul-marinho. O arqueiro que estava na Tuna foi apresentado de forma oficial, nesta sexta-feira (05/08), pelo Clube do Remo e chega para se juntar a Vinícius e Zé Carlos, além do preparador Juninho Macaé. O novo “paredão” remista falou sobre sua chegada e fez questão de mostrar gratidão ao seu ex-clube.

“Recebi a proposta do Remo, analisei junto com minha família e chegamos à conclusão de que é um passo muito importante na minha carreira estar aqui nesse grande clube. Tenho uma gratidão muito grande pela Tuna, que foi quem me abriu as portas do futebol no Estado e graças a isso estou aqui hoje. Muito feliz pela oportunidade e motivado pelo desafio que é estar aqui”, destacou.

Lube chega para ser o 3º goleiro, mas as oportunidades podem surgir em breve. Vinícius, ídolo do Leão, está na reserva após entrar em má fase, mas Zé Carlos vem fazendo bons jogos e segue como titular. Entretanto, futebol é uma caixinha de surpresas e ele fez questão de exaltar os colegas de trabalho.

“É muito gratificante trabalhar com pessoas tão qualificadas. Sei da história que o Remo tem quanto a goleiros. Tenho um respeito muito grande pelo Vinícius, Zé (Carlos), Juninho (Macaé) e Ruan (goleiro da base). Estou ansioso para estar junto com eles no dia a dia para aprender cada vez mais, evoluir e contribuir da melhor maneira possível”, enfatizou.

O Leão volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Este jogo é visto como um “duelo de 6 pontos”, já que as equipes possuem a mesma pontuação. A expectativa é que o Leão abra vantagem e se firme ainda mais no G8, para que decida a vaga de maneira mais tranquila na última rodada.

“Estive aqui na segunda-feira (01/08) e pude acompanhar de perto o jogo (contra o Ferroviário-CE) das arquibancadas. Vi o quanto é intenso o amor por esse clube vindo dos torcedores, então estamos todos torcendo e contribuindo pra que seja uma decisão vitoriosa no domingo”, ressaltou.

Diário Online, 05/08/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.