Netto
Netto

O objetivo para este final de semana é claro para o Clube do Remo – conquistar os 3 pontos no confronto contra o Floresta (CE), custe o que custar, no Baenão, pela 8ª rodada.

Para isso, mesmo com baixas, a comissão técnica tem à sua disposição um jogador que tem dado conta do recado. O atacante Netto, que tem revezado posição na lateral-direita e até como meia, dependendo da circunstância do embate, ao ter chegado ao seu primeiro gol no jogo passado, contra o Ypiranga (RS), que encerrou com revés.

Apesar do bom momento individual, o atleta reforçou a evolução coletiva para dar conta dos problemas em campo, ao reiterar a boa preparação do grupo nos últimos dias depois de uma longa viagem de Erechim (RS) até Belém, para a realização de uma performance mais interessante e produtiva, dentro de casa.

“Foi uma semana muito importante. Semana cheia de trabalho, que serviu para melhorar várias questões de posicionamento e acertar os erros dos jogos. Foi uma semana muito importante e estamos bastante focados já neste próximo adversário, para fazer um excelente jogo e ficar com a vitória”, ponderou.

O Leão volta a campo neste domingo (29/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 28/05/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. E impressionante como só a diretoria do Remo não percebe que o Paulo bonamigo não e técnico para o Remo levou o time a perder vários no ano passado e volta só tem uma explicação o cara está de graça ou peixe e muito grande diretoria acorda vcs são presidente mais quem paga e a torcida tomo um chá de simancou. Presidente se não tem peito para demitir o cara peça sua renuncia que bem melhor mais não deixe a nossa torcida sofrer por culpa de um técnico.

  2. O tecnico e bom,tem torcedor que so sabe reclamar,e um campeonado de pontos corridos ainda nao a motivo para preocupacao o remo se classificando conserteza no mata mata ele passa.Eu acredito e vc acredita?

Comments are closed.