Remo 2×1 Ferroviário-CE (Jean Patrick e Vanilson)
Remo 2×1 Ferroviário-CE (Jean Patrick e Vanilson)

O Remo contou com a emoção para vencer o Ferroviário (CE) na noite desta segunda-feira (01/08), pela 17ª rodada da Série C do Brasileirão.

Com o placar empatado até os 49 minutos do segundo tempo, o atacante Vanilson acreditou em uma jogada que parecia perdida e contou com uma falha do goleiro Jonatan para definir o placar em 2 a 1 e dar a vitória ao Leão.

Após o jogo, o centroavante, que entrou durante a segunda etapa na vaga de Brenner, celebrou o resultado e disse que, por tudo o que o clube vem passando durante a competição deste ano, não seria agora que todos iriam desistir de buscar os 3 pontos.

“Quem está no Remo, sabe que vivemos momentos difíceis. A gente não ia desistir agora, nos acréscimos. A bola era do goleiro e consegui ganhar. Isso é a força do Remo! Estamos vivos”, comemorou.

Com 25 pontos, o Remo assumiu a 8ª colocação da competição. Agora, o Leão terá um confronto direto na próxima rodada, no domingo (07/08), novamente no Baenão, quando vai enfrentar a Aparecidense (GO), que também soma 25 pontos, mas perde nos critérios de desempate.

Sobre este jogo, Vanilson já convocou os torcedores e reiterou que o clube vai forte para confirmar a vaga na segunda fase.

“No próximo domingo (07/08) é estádio lotado e vamos classificar. O Remo ressurge quase das cinzas porque (o gol da vitória) foi nos acréscimos, mas o Remo nunca foi diferente disso. Estamos vivos. Temos uma final contra a Aparecidense (GO), contamos com o apoio da torcida e vamos fortes”, finalizou.

O Leão volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 01/08/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. EU FALEI QUE SERÁ 3 VITÓRIAS, UMA JÁ FOI, QUE VENHA A OUTRA, ESTE TIME TÁ APRENDENDO A AMADURECER, COMO UMA ESPADA É FORJADA, A FERRO,A FOGO , A MARTELADA, E A ÁGUA, PRA SER AFIADA E FORJADA NA MÃO ✋ DO SEU ARTÍFICE. EU ACREDITO ASSIM, É CARÁTER É DISCIPLINA E OBEDIÊNCIA. VAI DAR TUDO CERTO

  2. Brenner parece pesado, toda jogada cai, é muito esforçado, mas só esforço não atende, centroavante tem que fazer gols.

    Vanilson é mais leve e habilidoso, o falta entrosamento com os demais atacantes, mesmo assim já merece a titularidade em vista seu faro de gol.

    Vanilson mostrou contra o Ferroviário como um centroavante protagonista faz em jogos difíceis, não desistiu da jogada, ganhou a bola do goleiro e chutou sem ângulo para fazer o gol salvador. O ataque passou a funcionar melhor e ser mais agudo com a sua entrada no jogo. Antes desse gol já havia levado situações de perigo ao gol adversário.

    Se o Remo vier a se classificar no G8 e subir à B esse ano, esse gol do Vanilson será para sempre lembrado, como o do Osny na vitória épica em 2005 contra o Tocantinópolis na fase de mata-mata, ano que o Remo foi campeão brasileiro.

  3. Perfeito,depois foi suspenso por 120 dias,lembra??E Emerson perdeu um pênalti no início do jogo(contra TOCANTINOPOLIS)que era um bom time.Marcelo Bispo de Oliveira(Maranhao),apitava o jogo, e dali, partimos para nosso Título Nacional!!!Boas lembranças!!

    • Exatamente Vicente, o Emerson (bom jogador) perdeu o pênalti dramatizando ainda mais o jogo, mas o time remista tinha muita raça e conseguiu marcar mais dois gols necessários para um placar de 4×1 que garantiu a classificação do Remo. Foi tensão o tempo todo, um jogo épico, inesquecível.

  4. DISSE E REPITO !!! AS TRES VITORIAS VIRÃO SÓ SE ESSE BOSTA SECA DO MARLON NÃO JOGAR.
    JOGADOR PELADEIRO LA DE ICOARACI.

Comments are closed.