Vanilson
Vanilson

Com a expectativa de fazer muitos gols na Série C, o Clube do Remo redobra os esforços para contar com mais um de seus novos atacantes e ele já está perto de chegar em Belém para ser integrado ao restante da equipe.

Os azulino têm compromisso marcado para este sábado (09/04), quando recebe o Vitória (BA), no Baenão. Após o jogo contra o time baiano, no prosseguimento da competição, o Leão já poderá contar com o atacante Vanilson, que deve chegar a Belém nos próximos dias.

O jogador depende somente de questões logísticas para desembarcar na capital paraense. Além de confirmar sua chegada, Vanilson contou que depende somente de detalhes de passagens aéreas para chegar em Belém.

“Devo chegar nos próximos dias, começo da semana estou aí. Só questão de passagem”, disse.

O jogador se destacou por fazer muitos gols, com 14 marcados em 18 jogos pelo Manaus (AM), ainda na temporada de 2021. Antes da equipe amazonense, o atacante atuou no Goianésia (GO), marcando 11 gols em 22 jogos. Seu último clube foi o Arar, da Arábia Saudita, onde manteve o faro de gol apurado, com 15 gols em 16 jogos.

O Leão volta a campo neste sábado (09/06), a partir das 17h, para enfrentar o Vitória (BA), no Baenão. O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 08/04/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Este é mais um atacante,, meio campista só veio um até agora , tomara que o marciel se encaixe logo nesse time já demonstrou que joga muinto para da um descanso para o Uchôa ou pra jogar os dois.

  2. Esse jogador está demorando tanto que quando chegar, provavelmente, não terá mais espaço no time e será banco. Esse vem, está chegando, isso e aquilo já entrou naquela situação de que não se acredita mais nessa notícia. Só quando estiver aqui para acreditar.

Comments are closed.