Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

Diante do Confiança (SE), o Clube do Remo terá uma chance dupla de dar a volta por cima na Série C, mesmo que de maneira tardia. A primeira delas é referente às irregularidades constantes, o que tem gerado críticas e pressão neste começo de trabalho azulino na competição nacional.

O segundo seria derrotar o adversário sergipano depois do empate na última rodada da Série B de 2021, que culminou com o rebaixamento do Leão em pleno Baenão.

Assim, o resultado positivo no estádio Batistão garante ao time paraense um salto na tabela para voltar a figurar na zona de classificação à 2ª fase da Série C.

Para ratificar o bom trabalho durante a semana, o técnico Paulo Bonamigo foi determinante nas suas palavras, para este compromisso fora de casa.

“Vamos ter que buscar esses 3 pontos fora de casa. Dentro da matemática, estávamos contando com eles em casa, então temos uma necessidade de buscar, agora, fora de casa”, destacou o comandante.

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 01/05/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.