Gerson Gusmão
Gerson Gusmão

Para o Clube do Remo, não há outra possibilidade neste domingo (17/07) além da vitória se o time quiser tentar participar do quadrangular decisivo da Série C e lutar pelo acesso à Série B nacional.

Reagir é preciso e o treinador Gerson Gusmão sabe bem da necessidade de imposição da sua equipe contra o ABC (RN), na busca pela vaga no G8, no Baenão.

Presente nos 3 tropeços recentes seguidos do Leão na competição, sendo 2 deles comandando o time à beira do gramado, o técnico dispensou conversa fiada ao ser realista no momento.

“É um momento ruim nosso. A gente sabe que isso vai passar, mas não temos essa margem (para seguir errando). Não temos esse tempo necessário, precisamos reagir e vencer na competição”, comentou.

Sem tempo a perder e com a cobrança cada vez mais visível e justificada, Gerson Gusmão promoveu uma “repaginada” no elenco não apenas em possível mudanças na onzena e no sistema estratégico, como em participações direta em dispensa de atletas.

“Vamos cobrar mais para que a gente possa ter uma equipe com mais vibração naquilo que o torcedor quer ver na equipe”, ponderou.

O Leão volta a campo neste domingo (17/07), a partir das 19h, para enfrentar o ABC (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 17/07/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Goleiro foi super bem, Bruno resolveu jogar e parar de brigar, foi bem, Curuá, além do golaço, jogou taticamente protegendo a zagueiro pelo centro, Brenner jogou por dois, fez a função de centroavante e meia armador, mais que merecia um gol, pela entrega.
    Mas é preciso ainda compactar esse meio, o Carbalho só entrou no jogo no final do primeiro tempo, até lá, Bruno e Brenner se sacrificaram muito, porque o Remo parecia jogar sem 2, já que o Paraiba continua devendo muito, gostei quando mudou para 4x4x2, porque geraram bons contra-ataques, os jogadores que não souberam aproveitar, sobretudo o Neto, que teve tempo, descansado, sem ser incomodado por marcação nenhuma, e conseguiu perder aquele gol, poxa.
    Valeu pela vitória e já tem que ir atrás de outra.

  2. Não sei o motivo do técnico insistir ainda com Atacante Neto e o meia Erick Flores… Já viu que não melhora em nada…

Comments are closed.