Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

A perda de Felipe Gedoz por 2 meses, quando já faltava alternativa ideal nas ausências do meia, desafia o técnico Paulo Bonamigo a fazer do limão uma limonada. Afinal, a menos que o Remo apresente e legalize alguém nesta sexta-feira (04/03), o técnico remista terá que encontrar solução dentro do elenco.

Como agravante, Erick Flores também segue fora do time. Então, para o jogo decisivo deste domingo (06/03), contra o Águia, que tende a ser tenso, a aposta é no volante Marco Antônio, que sempre foi mais marcador do que construtor.

Entre os frutos da base, Thiago Miranda poderia ter sua grande chance, mas não vem fazendo por merecer. Os garotos Henrique e Solano ainda não têm lastro suficiente.

Fica mais claro do que nunca que se a vida do Leão é ruim com Felipe Gedoz, mas fica bem pior sem ele.

Atacante

Vídeos no YouTube com gols de Raul pelo Fortaleza (CE) e pelo Cuiabá (MT) mostram um jogador com potencial para ser muito útil ao Remo. Isso vem sendo confirmado pelo seu rendimento nos treinamentos. Seguramente, vai estrear contra o Águia.

Adversário

No time de Marabá há um reestreante. O meia-atacante Flamel, 38 anos, deve ser titular contra o Remo. Depois da última passagem pelo Águia, em 2020, Flamel jogou no Moto Club (MA), Nacional (AM), Manauara (AM) e Fast (AM).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 04/03/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Porque não coloca o Marlon pra jogar no meio de campo, no lugar do gedoz eu acho que daria certo ele tem um bom passe , tem um bom lançamento e tem um bom chute de longe, seria uma boa chutar de fora da área de perna esquerda iria faser gols .

  2. Esse Carlos Ferreira deve tá de sacanagem, não é possível !!! Somente agora entendeu que o Remo joga com um a menos quando o Gedoz tá em campo e que fica pior sem ele porque não CONTRATOU um meia de qualidade !!!! Esse pessoal da Imprensa Paraense é pior do que a imprensa bairrista do eixo RJ e SP…

  3. Se tivesse feito o distrato com o Gedoz e mais uns 2 jogadores, dava para pagar o salário de um bom meia armador. Agora é dá oportunidade para o Sena, e parar com esse negócio que os moleques não tem “lastro” ou “minutagem”, se não houver oportunidade, jamais terão de fato!

  4. Acho engraçado certos torcedores que se dizem Remistas e vem DENEGRIR jogadores do Clube;vcs deviam era ir ao Estádio e ajudar o Clube com renda,para depois sim exigir grandes contratações;se não vai ao estádio,faça como eu,compre seu ingresso e assista em casa,mas ajudei meu Clube !

  5. Muito lamentável a forma como foi planejado o elenco azulino. O João Galvão tem que entender que está em time grande ou vaza logo e passa o boné para alguém que entenda isso

  6. Temos que contratar sim,mas sem dinheiro fica dificil;vamos ajudar o Clube adquirindo ingressos,mesmo sem ir ao Estádio….

Comments are closed.