Vinícius
Vinícius

O Remo embarcou nesta sexta-feira (22/07), para João Pessoa (PB), onde vai encarar o Botafogo (PB), pela 16ª rodada da Série C do Brasileirão. Antes do embarque, os jogadores receberam um enorme apoio da torcida azulina, que lotou o aeroporto internacional de Belém.

Os azulinos tiveram contato direto com os torcedores, que falaram palavras de incentivo. O Fenômeno Azul também cantou músicas que estão sempre presentes na arquibancada do Baenão, fazendo uma verdadeira festa no local.

A partida contra o time paraibano promete ser um divisor de águas para o Leão. Na 9ª colocação com 21 pontos, apenas 1 ponto a menos que a Aparecidense (GO), primeiro time no G8, a equipe remista quer a vitória para voltar para a zona de classificação.

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 22/07/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Vamosnpara cima,quem tem boca fala o que quer,temos que falar menos w ter mais atitude,garra e determinação,!!!!

  2. Hora do marketing agir junto à imprensa,
    Não sei de onde vem a informação divulgada por um certo meio de comunicação , que pesquisas apontaram a torcidinha da mucurinha bem maior que do remo. Pesquisa falsa , todos sabem, basta colocar lado a lado como tantas vezes aconteceu p ver o vareio. E agora a nova que a bicolhinha está em 5 no Brasil como segundo clube mais querido, kkkkk , onde chegamos !!

  3. Égua da torcida PORRETA!
    Já passou da hora destes jogadores se espelharem no fenômeno azul!
    Aplicação tática, garra e determinação… tendo pelo menos dois destes o Remo traz no mínimo um ponto.

  4. Que o grupo Azulino leve consigo toda a energia transmitida pelo FENÔMENO AZUL.

    E que jogue com GARRA E PAIXÃO, honrando a CAMISA AZULINA, encaminhando a classificação….

Comments are closed.