Paysandu 3×1 Remo
Paysandu 3×1 Remo

O Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) suspendeu o julgamento da confusão ocorrida após o segundo Re-Pa da final do Campeonato Paraense, ocorrido no dia 06/04. Uma nova audiência está marcada para o dia 17/05, às 17h, onde deverá ter a decisão do caso.

A sessão foi suspensa por conta da ausência de 3 réus: o coordenador de segurança do Paysandu, Luciano Mendes; o preparador de goleiros do Remo, Juninho Macaé; e o auxiliar-técnico azulino, Edson Gonzaga. Destes, os dois últimos estão acompanhando a delegação remista na viagem até Pelotas (RS), onde o Remo joga neste final de semana.

O Leão volta a campo neste sábado (07/05), a partir das 19h, para enfrentar o Brasil (RS), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Entre os citados, apenas o zagueirão bicolor Marcão foi ao julgamento, acompanhado de advogados do clube.

Pelo lado do Remo, estavam presentes o diretor de base Marcelo Bentes e a diretora de operações e logísticas Valeny Silva, ambos agredidos por Luciano Mendes.

A próxima sessão marcada será para ouvir os réus que não foram nesta quinta-feira (05/05). Após os depoimentos, o júri do TJD-PA irá definir as sentenças dos acusados.

Globo Esporte.com, 06/05/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Tem que punir os infratores,esse cara aí que AGREDIU Diretores do Remo,tem que ser punido,chega de impunidades!

Comments are closed.