Renan Castro
Renan Castro

Contratado junto ao Joinville (SC), o lateral-esquerdo Renan Castro fez sua primeira partida como titular do Remo, na vitória por 2 a 0 sobre o Floresta (CE), na 8ª rodada da Série C.

O jogador comemorou a oportunidade e também destacou o fato de a equipe não ter sofrido gols, o que não acontecia há 10 jogos.

“Vinha trabalhando forte visando esse momento, então estou muito feliz pela oportunidade e principalmente por termos conseguido o resultado positivo. Tive meu processo de chegada no Remo um pouco atrapalhado por conta da cirurgia de apendicite que precisei fazer no começo desse mês, mas voltei com força total e, graças a Deus, pude dar minha contribuição”, disse.

“Muito se foi comentado durante a semana, inclusive na entrevista que concedi antes dessa partida, sobre nosso setor defensivo, então o fato de não termos sofrido gols foi bastante comemorado por todos”, apontou o lateral-esquerdo.

Renan Castro projetou mais uma vitória do Remo, dessa vez contra o Campinense (PB), quando os azulinos voltam a jogar no Baenão, para que o time siga subindo degraus na tabela da competição nacional.

“Teremos mais uma partida em casa na sequência da competição, então vamos trabalhar forte para fazer outro bom jogo e, quem sabe, subir ainda mais na tabela de classificação”, concluiu.

O Leão volta a campo na segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 31/05/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. O Renan Castro fez um boa partida contra o Floresta, melhorou bem a lateral esquerda na parte defensiva e foi agressivo nas jogadas ofensivas, fez bons cruzamentos aos atacantes e por algumas vezes tentou fazer o seu gol. Com mais jogos tenderá a evoluir e se firmar como titular.

Comments are closed.