Remo 3×1 Mirassol-SP
Remo 3×1 Mirassol-SP

O alento no gramado para o Clube do Remo, neste domingo (15/05), ao vencer o líder Mirassol (SP), até então invicto, chegou no momento certo. Ao lado da pontuação máxima e reencontro coma vitória pela Série C após 2 rodadas, o triunfo garantiu ao time motivação para tentar equilibrar as dificuldades para o seu próximo compromisso, diante do Ypiranga (RS), fora de casa.

O atacante Rodrigo Pimpão recebeu seu 3º cartão amarelo no jogo contra os paulistas e vai cumprir suspensão automática.

Outra baixa fica por conta do meia Albano, que segue em recuperação de lesão grau 2 no bíceps femoral direito, sofrida na última quinta-feira (12/05), no jogo contra o Cruzeiro (MG). Albano foi vetado pelo DM para os jogos do Leão.

Quem segue fora do time também é o lateral-direito Ricardo Luz e o meia Jean Patrick, ambos em tratamento de lesões no NASP.

Por outro lado, a comissão técnica deve contar com pelo menos 3 peças para a 7ª rodada da Série C.

O lateral-direito Celsinho deve ser regularizado ao longo desta semana, o que o coloca como opção para o jogo, assim como o volante Pingo e o lateral-direito Rony, ambos em trabalho final de transição.

O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 16/05/2022

22 COMENTÁRIOS

  1. Impressionante como são contratados alguns jogadores, vejamos:

    UCHÔA na época faltava fisioterapia
    Everton Sena, veio se recuperar no leão.
    Maciel, veio fazer a cirurgia e fisioterapia.
    Jean Patrick, fisioterapia.
    Anderson Paraíba, só pode vir depois do campeonato Paraibano.
    Rony, ajuizou reclamação trabalhista.
    Pimpão, remo pagou a multa.
    Vanilson, problemas documentais internacional, foi uma novela!

    Perdemos o Albano por aproximadamente 1 mês.
    Tomara que esse Celsinho esteja em boas condições!
    Tomara que o Jean Patrick já apareça nós realcionados.
    Bonamigo, UCHÔA está sobrecarregado, cuidado!
    Tomara que nosso clube jogue fora de casa, com a mesma determinação que joga aqui!

    Deus cuide do nosso leão!

    • Foi liberado pelo DM, mas ainda não está regularizado.
      Se sair no BID até sexta-feira, pode ser relacionado.

  2. Da p nasp da mas 6 meses p pingo e 2anos p Lailson.Egua das ruindades esses moleque da base so o Ronald se salva

  3. O Remo está parecendo oficina de carros velhos e usados, contratam jogadores velhos e bichados para serem guariba dos no Nosso depois de 4 semanas é que vão jogar. Tem algum outro clube no Brasil que faz isto???

    • São Paulo fez isso. Trazia jogadores para recuperar. Fez isso com Amoroso e foi campeão mundial com ele, Aluísio, Mineiro, Josué e companhia. Guardadas as proporções, se o clube possui um um Nasp com profissionais reconhecidamente competentes, porque não pode fazer? O caso é que qualquer medida inovadora, no Remo, é motivo de crítica, por conta da “exigente” torcida, muitas das vezes mordendo a isca da imprensa torcedora que quer desestabilizar o Remo para favorecer adversário.

  4. Os caras vem para se recuperar no Remo fazem uma temporada e depois não querem jogar o paraense e vão embora.

    • Torcedor azulino não embarque no que certos integrantes da imprensa falam. Muitos deles são torcedores da mucura. O NASP é uma referência em recuperação de atletas. Agora falando em jogadores, o Remo errou nas contratações de Raul, Marco Antônio, Fernandinho e Pimpão.

  5. Verdade muitos desses da imprensa são mucurentos e alguns já deveriam nem narrar e comentar jogos, só servem para criticar o Leão, mas quando a mucura perde ficam com cara de bumda. Vamos para cima Leão temos elenco para classificarmos e bem.

  6. PIMPÃO,, pode até ser que não dê CERTO mais o cara sabe jogar e sabe o que faz com a bola no pé, como o amigo disse aí acima no seu comentário a torcida do remo é Muinto exigente, não tem paciência não sabe esperar, eu acho o Marco Antônio um BOM JOGADOR. Pra mim na minha opinião tem chance nese TIME, o caso é o TIME não está sabendo ser organizado tá FALTANDO alguma coisa. O meio de campo do remo tem que sair dessa onda de jogar em função das jogadas do Marlon que só faz lançamentos, o meio de campo tem que ter a responsabilidade de produzir as melhores jogadas , ser o dono das ações com a bola no pé o seu BONAMIGO tem que faser os caras dese setor entender e praticar, o negócio é que a bola vem pra zaga e depois caí no pé do Marlon e aí tome lançamento só isso que acontece, complicado.

Comments are closed.