Remo 6×2 Manaus-AM (Tiago Miranda)
Remo 6×2 Manaus-AM (Tiago Miranda)

Em inicio de competição é comum o mercado ficar agitado nas contratações, mas também é o período de despedidas nas equipes.

Nesta terça-feira (12/04), por meio das redes sociais, o jovem atacante Tiago Miranda anunciou que está deixando o Clube do Remo.

Fruto da base azulina, o jogador teve oportunidades no Leão em alguns jogos da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa Verde, além de atuar pelo Campeonato Paraense, mas não conseguiu ter uma continuidade na equipe dirigida pelo técnico Paulo Bonamigo.

Jogando pelo profissional do clube, o jogador atuou em 19 partidas e anotou apenas 1 gol, na goleada sobre o Manaus (AM), pela semifinal da Copa Verde de 2020.

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 13/04/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Nao gostei dessa dispensa! Sou super fa do Bonamigo, mas neste seu retorno, isso desde 2020, ele vem demonstrando um pessimo desempenho no aproveitamento dos nossos jovens talentos.

    Se na sua primeira passagem ele teve peito e bancou o jovem Marcio Belem em 2000, dessa vez ele abre mao da garotada para insistir em medalhoes que nao funcionam, como Siqueira, Kiss, PH e etc…

    O Curua so esta jogando porque nao tinha outro!

  2. Por essas decisões de dirigente asno, moleques da base despontam lá fora e o Remo fica chupando o dedo.

    O Tiago Miranda (22 anos) teve pouca oportunidade, o seu salário não deve ser tão impactante para folha do clube. Em vez de liberar o garoto, seria mais lógico o emprestar para um clube que irá jogar série D (até o custeando) para o garoto ganhar maior rodagem, ter experiência jogando fora do Remo, aí sim no seu retorno fazer uma avaliação se o retém ou libera.

  3. Mais um jovem da base que não tem oportunidade, depois um time de fora lapida e ganha dinheiro.
    Coisas de Remo e futebol.

  4. Remo 100% é verdade mesmo que O garoto está indo embora sem deixar nenhum retorno financeiro ao REMO?
    O Garra Azul disse o obvio; os Diretos não conseguem enxergar isso!

Comments are closed.