Leonan
Leonan

O compromisso é diferente, mas o objetivo segue o mesmo: pontuar e, se possível, com nova boa apresentação na primeira partida azulina longe de Belém nesta edição da Série C.

Em solo amazonense desde as primeiras horas de sexta-feira (15/04), onde enfrentará o Manaus (AM), neste sábado (16/04), os jogadores seguem confiantes na busca pelos 3 pontos e o motivo para isso é o tempo que o clube teve para se recuperar e se preparar para este compromisso complicado.

Com a partida recente azulina realizada no sábado (09/04), que encerrou com triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória (BA), com direito a uma exibição convincente, o que motivou os jogadores e comissão técnica, os dias posteriores foram de tranquilidade no apronto e na formatação tática, proporcionados pelo sistema de disputa da Série C, com apenas uma partida por semana.

“A gente consegue trabalhar a parte física, a parte tática (com uma partida por semana). Consegue descansar de um jogo para o outro. Conseguimos estudar os adversários também. Ao contrário do que estava acontecendo no Estadual, que a cada 3 dias já tinha um jogo, agora a gente consegue fazer uma melhor preparação a cada partida”, avaliou o lateral-esquerdo Leonan, considerando isso como ponto fundamental para o time entrar na ponta dos cascos contra os manauaras.

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 15/04/2022

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.