Marlon
Marlon

O Clube do Remo deixou 3 pontos escaparem pelos dedos na última rodada da Série C. A derrota de virada para o Ypiranga (RS), por 2 a 1, foi um balde de água fria na cabeça dos azulinos, que deixaram o G8 e estão 6 pontos atrás do líder Mirassol (SP).

O Leão soma 10 pontos e na próxima rodada joga em casa diante do Floresta (CE). O capitão Marlon revelou que o time precisa somar mais pontos o mais rápido possível para se garantir no grupo de times que se classificam para os quadrangulares.

“Sabíamos que o começo seria embolado, todo mundo tem chance. Todo mundo fala, temos que somar os pontos o mais rápido possível para poder garantir a vaga na próxima fase”, disse.

Sobre o duelo contra o time cearense, Marlon acredita em um jogo difícil, mas quer aproveitar o fator casa para voltar a jogar bem.

“É um jogo difícil, mas sabemos que dentro de casa temos que nos impor, temos que sair para jogar. Os 3 pontos vão ser muito importantes para o Remo”, comentou.

O capitão ainda revelou que a derrota para o time gaúcho abalou o psicológico do elenco.

“O grupo sentiu um pouco. Tínhamos o jogo controlado e do nada acabamos tomando 2 gols. A gente se cobrou bastante para que isso não aconteça mais e agora é fazer um grande jogo contra o Floresta (CE)”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (29/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 26/05/2022

11 COMENTÁRIOS

  1. Que situação meu time do coração está, único time que eu e meus 2 filhos torcemos, e somos torcedor de não perder jogo aqui em Belém, de comprar camisas, e outros gastos pra ajudar o clube, depender de Marlon como zagueiro improvisado, na posição dele de origem já não dá mais conta, estamos realmente fadado ao fracasso, além do mais um no técnico que não tem condições mais de está a frente da equipe, acorda Presidente, nos últimos 2 jogos não fui mais ao Baenão, pra ver a mesmice de sempre sem mudar nada, ver Marlon de zagueiro, lado esquerdo do remo uma avenida e nada muda, assim como eu, muitos e até milhares de torcedores vão fazer mesma coisa, ou seja deixar de ir ao Baenão pra ver esse time sem nada de interessante. Acorda Leão!!!!

    • A posição de origem do Marlon é meia, mas ele já jogou de lateral-direito, lateral-esquerdo e volante também.

  2. Oh meu Deus, que grande descoberta. Os caras estão jogando no Remo para que, para perder, tem jogador que fica o tempo todo viajando, um sem noção mesmo, é com isto que o Remo quer conseguir subir, que papai do céu nos ajude.

  3. enquanto dependermos de improvisação fica dificio, queria saber quem falou que o marlon é zagueiro, nem pra serie D indicaria .

  4. C o time do remo.perde o.uchoua aí q ficar um time imprevisível pq no meu ponto d vista é único brigador nesse time sem vontade

  5. Vou faser minha análise justa,,, tenho admiração sim pelo Marlon como jogador, já colaborou Muinto para o REMO isso é VERDADE, mais tudo nesta vida passa, uma coisa é um treinador precisar improvisar para uma partida ou duas , mais no caso do Marlon não é ISSO que está acontecendo, eu se fose eu pediria pra sair da posição de zagueiro , mais o caso é que o bonamigo é teimosos ei bonamigo tu é teimosso seu velho deixa de ser teimosso, seja um velho treinador inteligente e não teimosso eu me lembro que nesses anos atrás o REMO SEMPRE SE preocupou em formar uma boa ZAGA, mais este ano Está sendo um fiasco, mais o negócio é que não treinou uma zaga de origem do início do parazinho e agora não está dando mais CERTO essa improvisação o que vai acontecer? não tem mais tempo para entrosar uma dupla de ZAGA, vai ter ser na marra bota quem tiver pra jogar e aí seja um deus nos acuda.
    Me perdoe bonamigo por você ser mais Velho que eu, não estou tendo uma intenção de desonrra para com você é apenas minha opinião sobre seu trabalho que está Muinto ruim no remo , seu aproveitamento está abaixo de 50%.
    BANCO PARA O MARLON
    BANCO PARA O MARLON
    BANCO PARA O MARLON. ☝️

  6. Com esse zagueiro improvisado, velho e pesado parece uma saca de farinha. Como vamos somar pontos? Pede pra sair sua múmia, não dá combate. Fica olhando os atacantes concluírem…ruindade

  7. Marlon não dá lá atrás não;Kd igor Moraes??Porra,temos que parar de tomar gols em TODOS OS JOGOS!

Comments are closed.