Remo 0×0 Vila Nova-GO, nos pênaltis 4×2
Remo 0×0 Vila Nova-GO, nos pênaltis 4×2

Todo inicio de temporada é sempre complicado para os clubes que buscam fugir de penalizações da temporada anterior e conseguirem ter alguma receita para começar o ano.

O Clube do Remo voltou a ser multado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo comportamento de seu torcedor no estádio Baenão.

Em julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Leão foi punido em R$ 15 mil por conta da invasão de alguns torcedores no gramado do Baenão na decisão da Copa Verde, diante do Vila Nova (GO), em dezembro de 2021. O Remo foi campeão nos pênaltis e a torcida fez festa invadindo o campo após a última cobrança.

Apesar da festa, os auditores denunciaram o Leão por conta da invasão, que resultou em atraso e forçou uma modificação na cerimônia de premiação. O Leão correu o risco de perder mandos de campo, mas a decisão foi apenas por multar o clube.

Vale lembrar que o Remo foi multado por conta do comportamento da torcida nos incidentes ocorridos no clássico contra o Paysandu, pela mesma competição e em jogos da Série B, no caso envolvendo denúncia de homofobia contra o atacante Nicolas, do Goiás (GO), escapando mais uma vez de perder de mandos de campo.

Apesar das multas, o Remo vai começar as competições nacionais em 2022 com a presença de seu torcedor no estádio Baenão.

Diário Online, 01/02/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Alguém pode me explicar quando o Náutico subiu em cima da Mucura, se o Náutica também foi multado pela Invasão da torcida do Náutico?

  2. STJD devia era punir JUIZ LADRAO,SAFADO e reciclar principalmente estes aqui da fed.paraense que é só mucurento!!!!

Comments are closed.