Brenner
Brenner

Assim que foi contratado, o técnico Lisca havia pedido um centroavante para reforçar o elenco do Sport (PE) na disputa da Série B do Brasileirão. O jogador escolhido pelo treinador foi o atacante Brenner, do Remo.

Porém, o time azulino não tem interesse em emprestar o seu camisa 9 em meio à disputa da Série C. O interesse do clube pernambucano não surgiu somente agora, pois Brenner já era alvo do Sport (PE) desde quando Gilmar Dal Pozzo comandava a equipe.

Uma nova investida foi feita nesta quinta-feira (07/07), depois que o clube perdeu o atacante Bill, que teve seu contrato de empréstimo com o Dnipro (Ucrânia) encerrado no último dia 30/06. Enquanto as partes não se acertam uma possível renovação, a diretoria pernambucana avalia nomes no mercado.

Para liberar Brenner, o Remo exigiu receber o pagamento da multa rescisória no valor de R$ 1 milhão, como compensação financeira para liberar seu principal goleador, cujo contrato se encerra em 30/11.

Vale ressaltar que o técnico Lisca já havia tentado levar Brenner para o Vasco (RJ), quando era o técnico da equipe carioca, em 2021.

Brenner pode atuar tanto como ponta-direita e esquerda, meia de ligação e centroavante. Esta polivalência é um ponto positivo na visão da diretoria do Sport (PE), que promete formatar uma contraproposta a fim de contar com o jogador, apesar do alto valor exigido pelo Remo.

O centroavante foi contratado pelo Remo em janeiro, a pedido do ex-técnico azulino Paulo Bonamigo. Ele chegou ao Baenão com status de peça importante na reconstrução do elenco após a queda para a Série C.

Nesta temporada, ele já disputou 26 partidas, sendo 13 no Campeonato Paraense, 2 na Copa do Brasil e 11 pelo Brasileirão. O atacante de 28 anos já marcou 10 gols na temporada com a camisa azulina e foi fundamental na conquista do Estadual.

Brenner já recebeu sondagens de vários clubes da Série B, como CSA (AL), Náutico (PE), Sampaio Corrêa (MA) e Vasco (RJ), mas descartou qualquer possibilidade de quebrar seu contrato com o Remo.

O Leão volta a campo neste domingo (10/07), a partir das 19h, para enfrentar o Atlético (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Torcedores.com, 07/07/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. O Remo, não deveria perder a oportunidade de se desfazer, é um problema a menos. Se todo esse povo que mostrou interesse, não cobriu a proposta do Remo, esse rapaz não é essa Coca-Cola toda, baixa eficiência, goleador só no nome, perde uns dez para acerta um, embrulha bem embrulhado e manda e de preferência de Sedex.

  2. Brenner hoje é o melhor atacante que temos, consegue segurar a bola, e dar sequência no ataque. Perde-lo seria horrível, caso acontecesse, precisaríamos de outro, porém o mercado está escasso.

  3. Não estou entendendo, não trouxeram o Leandro Carvalho para ser o gladiador, o Espanhol, a panacéia para todos os problemas do Remo. O cara ainda nem entrou verdadeiramente na arena, desembainhou as espadas e colocou a máscara e já foi destituído de campeão, é, pelo visto os verdadeiros campeões do Remo já estavam por aqui, e olha quem são, Bre, Mar e Vin, Pqp, isto é acertar a zona de baixo, aí dói.

  4. Sério que tem gente dizendo: pode ir.?????? A torcida merece mesmo o gorne, isac e outras bombas que vem pra ca. O vanilson não perde tanto gol quanto o brenner sabe pq? Pq ele não segura uma única bola e se posiciona muito pior. Vejam os gols que gabigol e hulk perdem (eles são os melhores da série A). Aí vcs exigem que o atacante da série C tenha aproveitamento absurdo? Por favor ne

  5. ATUAIS ATACANTE no elenco Azulino:

    1- Leandro Carvalho, 2- Bruno Alves, 3- Brenner, 4- Rodrigo Pimpão, 5- Vanílson, 6- Netto Norchang, 7- Erick Flores, 8- Fernandinho.

    Além dos garotos; Tiago Mafra, Pedro Sena e, Raul. E o importantíssimo Ronald, que está fora dessa temporada.

    Tem gente “pra caramba”, só falta o Treinador GG acertar os que iniciam as partidas.

Comments are closed.