Brenner – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Brenner – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (01/08), a partir das 20h, para enfrentar o Ferroviário (CE), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Para esta partida decisiva para as pretensões azulinas na competição, o técnico azulino Gerson Gusmão poderá ter problema para escalar o time, já que o centroavante Brenner está no Departamento Médico.

O jogador não treinou desde que a delegação azulina retornou de João Pessoa (PB), após empatar sem gols com o Botafogo (PB), no domingo (24/07), quando o atacante remista se chocou com o goleiro adversário, após falta cobrada na área e acabou sentindo dores nas costelas.

Brenner ainda retornou à partida, mas foi substituído por Vanilson, aos 27 minutos do segundo tempo. O camisa 9 do Leão está com uma fissura em uma das costelas e pode ficar de fora do jogo contra os cearenses.

O atacante é o artilheiro do Remo na Série C, com 5 gols marcados, além de ser o goleador azulino na temporada, balançando as redes adversárias 11 vezes.

Brenner desfalcou o Remo recentemente por 2 partidas, incluindo o clássico Re-Pa, após contusão na coxa. Na atual temporada, o atacante esteve em campo em 29 jogos. Caso Brenner não jogue, Vanilson deverá ser o substituto.

A partida entre Remo e Ferroviário (CE) possui uma atmosfera de decisão não apenas para os azulinos, como também para os adversários. O Leão está fora do G8 e um resultado que não seja a vitória, pode representar o fim da linha para o clube na luta pela classificação. Do outro lado, a luta é contra o rebaixamento e um revés pode complicar a situação na tabela.

O Liberal.com, 28/07/2022

12 COMENTÁRIOS

  1. Aramba,agora é o Brenner que vai ficar no estaleiro?E só no Remo esses desfalques,vejo o rival que tem praticamente 11 jogadores certinho e não passa por esses perrengues,será que nossa preparação física foi bem feita durante a temporada???Tem muita coisa a ser observada e modificada no Baenao!!!!

    • Realmente muita coisa a ser respondida no Evandro Almeida, muita. Jogadores que desde o ano passado não param no dm, lesões em excesso , sei não… a justificativa ano passado era o excesso de jogos , a pandemia e tudo mais, mas e este ano? 1 jogo apenas por semana , a pandemia sob controle.. qual o motivo agora?? Concordo com o comentário acima, p mim preparação física a desejar muito, o próprio dm tem que ser revisto se realmente está reabilitando os jogadores , enfim , mas que não está normal não está

  2. Putz, imaginei que ele havia fraturado mesmo (fissura é um tipo de fratura em que o osso “racha”, e não se separa). Que pena.

  3. Queria ser jogador que eu ia pegar a vaga do LEANDRO CARVALHO, esperto este cara , ganhar 50 mil do REMO, na moleza.

  4. Brenner representa, no minimo, 40% desse time do Remo. Sem ele somos um time totalmente comum, mesmo nivel inclusive dos times que estao sendo rebaixados.

    Brenner eh essencial para essa possivel arrancada na reta final da competicao.

    • Égua, quer dizer que sem o Brenner o time perde cerca de 40% de sua capacidade, ou seja, como se o Brenner sozinho em campo faz por 4 jogadores.

      Nem os grandes matadores da história do Remo como Alcino, Bira, Edil, Ageu Sabiá, etc, tiveram esse credencial todo de sem ele se perdeu cerca de meio time.

      O Brenner é um jogador muito esforçado, sua a camisa em campo e é um exemplo de vontade para as Belas Adormecidas do grupo, porém o que se espera de um centroavante é fazer GOLs, e nesse aspecto o Brenner está longe de ser matador confiável porque perde demais gols feitos. Pela estatística do Brenner, em 29 jogos fez 11 gols, significando média de 1 gol a cada 3 partidas, números ainda de jogador comum. Como resultado tem performance igual ao do Isac (26 jogos e 10 gols) e muito superior as ruindades do Zé Carlos e Cariús.

      Mas tomara que nos próximos três jogos dessa fase dessa série C o Brenner seja recompensado pelo esforço, deslanche em fazer gols e seja o cara da classificação do Remo.

  5. Se o Brenner é 40% do que o time produz não sei, mas que o Marlon acaba com três defensores do próprio Remo, aí não tenho dúvida…pesado, lento e não marca ninguém e ainda por cima, se escora nos outros defensores…esse escorado que era pra ir embora. Agora vou esperar os defensores dessa múmia.kkkk

  6. IMAGINEM SEM O BRENER E COM.O MARLON NA ZAGA ??? AI QUE A VACA ATOLA DE VEZ É CRUZAR QUE O ZAGUEIRO MORTO, VELHO E CACHACEIRO NEM SAI DO CHÃO.

Comments are closed.