Paragominas 0×0 Remo (Brenner)
Paragominas 0×0 Remo (Brenner)

Fechando a 2ª rodada do Campeonato Paraense 2022, Paragominas e Remo jogaram neste domingo (30/01), na Arena Verde, em Paragominas. Em jogo, a manutenção dos 100% de aproveitamento azulino na competição e a tentativa do time da casa de conquistar a primeira vitória no torneio.

Para este jogo, o técnico Paulo Bonamigo seguiu sem poder contar com o meia Felipe Gedoz e com o atacante Welthon, ambos lesionados. Do lado do Paragominas, o técnico Marcinho Guerreiro não contou com o lateral-direito Matheus, expulso na estreia, nem com os atacantes Aleilson e Mauro Ajuruteua, lesionados.

O primeiro tempo foi de pouca produtividade dos dois lados. Remo e Paragominas não conseguiram ter o domínio da partida e acabaram deixando a desejar nos 45 minutos iniciais de jogo. A melhor chance do Remo na primeira etapa saiu dos pés do centroavante Brenner.

Aos 25 minutos, o atacante foi lançado em profundidade pela direita, ganhou do zagueiro na corrida, invadiu a área e bateu cruzado, mas o goleiro Dida fez uma grande defesa e evitou o primeiro gol do Leão.

Pelo lado dos donos da casa, a melhor oportunidade no primeiro tempo foi com o volante Jonatas. Depois da insistência de Jefinho pelo lado esquerdo de ataque, a bola acabou sendo atrasada para o volante e capitão do Paragominas. De longe, ele chutou e o goleiro Vinícius fez a defesa.

O segundo tempo foi de raras emoções na Arena Verde. Os primeiros 15 minutos foram de muitos passes errados e chutões de uma área para outra. Os principais momentos do jogo apareceram entre os minutos 23 e 25 da etapa final.

O primeiro foi do Paragominas. Buiú puxou pelo lado direito e cruzou para Jefinho. Antes dele, o goleiro Vinícius apareceu para cortar, mas a bola caiu nos pés de Maranhão, que acabou batendo por cima do gol vazio do Remo.

A resposta do Leão veio em seguida. Brenner arrancou em velocidade no contra-ataque e tocou na boa para Bruno Alves. Dentro da área, o atacante chegou batendo de primeira, mas acabou mandando por cima do gol de Dida.

No último lance da partida, o Remo chegou a marcar com o atacante Luan, mas a arbitragem pegou posição irregular do jogador.

Com o empate, o Remo manteve a liderança do Grupo C, com os mesmos 4 pontos do Castanhal.

Na próxima rodada, o Remo vai até Parauapebas enfrentar a equipe do Itupiranga. A partida será disputada no domingo (06/02), às 16h, no estádio Rosenão.

Roma News, 30/01/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Temos que rezar muito…. pois este ano devemos ter muito mais tristezas….. Com este elenco, só com o Fábio Bentes de técnico….

  2. Horrível, simplesmente horrível! Com esse time você quer ganhar o que Fábio Bentes? Você está dando um time sem condições de reagir, pois não tem plantel para isso. Vai sobrar para Bonamigo, logo. logo. O Remo em situação financeira difícil, montou melhores times. Quando você decidir realmente contratar um time, este está tão desgastado que o fracasso será pior que ano passado. Alguém tem que agir nessa diretoria, enquanto ainda se pode.

  3. O Bonamigo tem tanta culpa no cartório, quanto o restante da diretoria, pois até onde sei o Bonamigo concordou com essas contratações medíocres. Ou ele vai tirar o corpo de fora igual como fez ano passado quando montaram um time de série b com nível de série c?

  4. com urgencia , pecisamos de um lateal esquerdo bom, um meia aRMADOR P/ SER TITULAR E UM ATACANTE VELOZ , DRIBLADOR E FINALIZADOR , POIS SÓ TEMOS RONALD ,QUE AINDA É MUITO IMATURO. OS ATACANTES BRUNO , LUAN , NÃO TEM FINALIZAÇÃO E CANCHA P/ JOGAR NO REMO , O CENTROAVANTE BRENER ESTÁ FORA DE FORMA FISICA E TECNICA COM POUCA MOBILIDADE… A DIRETORIA TEM QUE SER CIRURGICA , SE NÃO VAI SER TARDE DEMAIS. QUEM AVISA AMIGO É

  5. O time não está bem,precisamos de um Camisa 10,um ala esquerdo e atacante lateral veloz com urgência.Fabio Bentes,precisamos tbm de BASTIDORES,os juízes estão sacaneando o Remo!

Comments are closed.