Ricardo Luz
Ricardo Luz

O Remo vai encarar o Itupiranga, neste domingo (06/02), às 16h, no estádio Rosenão, pela 3ª rodada do Campeonato Paraense. O local é bastante conhecido pelo elenco azulino, já que foi utilizado pela equipe durante a pré-temporada, em janeiro.

“Treinamos alguns dias lá, já conhecemos o estilo do gramado, o jeito que a bola fica. Então, acredito que ter um pouco de conhecimento do gramado já ajuda a gente”, disse.

Na partida passada, o Remo não saiu do empate sem gols com o Paragominas, proporcionando um duelo com baixo nível técnico. Porém, o lateral-direito destacou um ponto positivo no confronto. Segundo ele, a pressão em cima do Jacaré foi importante, que acrescentou para desenvolvimento do elenco.

“Mantemos um padrão de jogo do início ao fim, conseguimos pressionar o adversário tanto no primeiro tempo, quanto no segundo. Acredito que isso deve ser uma evolução da equipe, agora vamos continuar trabalhando para concluir as jogadas em gol”, completou.

Os jogadores do Remo realiza o último treinamento em Belém na manhã desta sexta-feira (04/02). Após o almoço, a delegação azulina segue viagem para Parauapebas.

Globo Esporte.com, 03/02/2022