Remo 4×0 Campinense-PB (Erick Flores)
Remo 4×0 Campinense-PB (Erick Flores)

Todo recomeço, dos menores aos maiores desafios, são celebrados independente do tempo de reabilitação. Quando a recuperação é rápida, o choque se torna ainda mais expressivo. Que o diga o meia-atacante Erick Flores, que após passar uma situação pessoal no final de maio, por onde ficou alguns dias detido no Sul do país, conseguiu driblar o episódio ruim e depositar todo o tipo de sentimento a favor do Leão, ao fazer uma partida irretocável no seu retorno à onzena titular, na última segunda-feira (06/06), contra o Campinense (PB).

Na ocasião, a boa função tática e golaço marcado com direito a comemoração de extravaso no estádio Baenão, pela 9ª rodada da Série C do Brasileirão.

No vestiário, após o jogo, o elenco evidenciou a situação particular de Flores como maneira de unir ainda mais o grupo em busca da classificação e, posteriormente, brigar pelo acesso à Série B.

Substituído no final da partida após contribuição direta na goleada aplicada no time paraibano, os aplausos da torcida serviram como um duplo afago ao profissional de 33 anos. Nas suas redes sociais, o jogador transbordou.

“No lugar da tua vergonha, eu vou te honrar. Voltamos!”, publicou Erick Flores, em sua conta no Instagram.

Por ter ficado um tempo em Erechim (RS), detido pelo não pagamento de pensão alimentícia, e por não ter treinado durante alguns dias, o que o tirou do embate anterior, frente ao Floresta (CE), o seu retorno chamou atenção da torcida, já que o Remo tinha opções interessantes à disposição, como Anderson Paraíba e Jean Patrick.

A atuação de Flores, que estava devendo há um tempo uma apresentação mais convincente, demonstrou o motivo por sua escalação, ao jogar solto no gramado. O técnico Paulo Bonamigo reforçou a presença do jogador, ao assumir com louvor o seu papel em prol do clube.

“Erick Flores voltou, e voltou muito bem. Ele teve uma semana excepcional porque é um jogador maduro, muito comprometido com o projeto do Remo, o projeto do acesso. Desde o ano passado ele defende essa camisa com muito empenho. Quando teve o seu problema, o grupo foi muito empático, se preocupou com ele, não o deixou de lado, assim como diretoria e comissão técnica, se colocaram à disposição. Ele sente isso, que é um jogador importante”, destacou o comandante.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 09/06/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito importante a recuperação da autoestima do Erick Flores e o ver voltar a jogar em alto nível, que doravante seja sempre assim.

Comments are closed.