Remo 2×0 ABC-RN (Paulinho Curuá, Brenner, Leonan, Celsinho, Bruno Alves e Daniel Felipe)
Remo 2×0 ABC-RN (Paulinho Curuá, Brenner, Leonan, Celsinho, Bruno Alves e Daniel Felipe)

O que recoloca o Remo como candidato à classificação é o resgate da alma. A imposição física e a vibração, em alta competitividade, diante do ABC (RN), mostraram que o time está disposto a se redimir.

Depois da onda de farras e de marras, redenção mesmo só com a classificação. As últimas 4 rodadas vão produzir resultados surpreendentes, com algumas equipes em ascensão, outras se superando e algumas negando fogo.

O Remo deu sinal de que pode crescer a cada jogo e fazer o “sprint” da classificação. Tem essa impressão para confirmar no próximo compromisso, contra o Botafogo (PB), no jogo das hostilidades. Se tiver êxito nessa reta decisiva da fase, o Leão chegará fortalecido à segunda fase.

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Curuá

A grande repercussão do golaço marcado contra o ABC (RN) deve dar autoconfiança ao volante azulino Paulinho Curuá, que está mais credenciado do que nunca para emplacar como titular do Remo. Poucos jogadores têm recursos físicos e técnicos para uma finalização tão difícil!

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 19/07/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Vamos saber de verdade se esse Remo que ganhou do fraco ABC está pronto pra jogar um quadrangular e volta a serie B, pois o jogo contra o Botafogo da Paraíba vai ser o teste se encarar com um futebol jogando de igual para igual , aí sim podemos da um voto de confiança pra essa classificação.

  2. Fraco ABC?bostaFAKE está no mesmo nível deste,passou agora em pontos,após a vitória do REMO,portanto,temos totais condições de bater o bostaFAKE sim!

Comments are closed.