Bruno Alves e Brenner
Bruno Alves e Brenner

Com a incerteza da disputa da Copa Verde ainda este ano, a diretoria azulina começa rescindir com os jogadores do atual elenco. Durante a semana, o presidente Fábio Bentes deve dar uma coletiva para falar dos próximos passos do clube.

Os nomes de 3 jogadores foram os primeiros a surgir no BID da CBF, nesta segunda-feira (15/08), com seus contratos rescindidos com o Remo, logo no primeiro dia útil após o time ser eliminado precocemente da Série C do Brasileirão.

O lateral-direito Celsinho e os atacantes Bruno Alves e Brenner encerraram o vínculo com o clube. Apesar da publicação das rescisões no BID, o Remo ainda não anunciou as saídas de forma oficial.

Artilheiro do Leão em 2022, com 11 gols em 32 partidas, Brenner deixa a equipe azulina com a cotação em baixa. Ele não balançou as redes nos últimos 4 jogos da Série C, saindo da competição com 5 gols marcados.

Bruno Alves viveu altos e baixos no Baenão. Intocável no Campeonato Paraense, o atacante perdeu espaço durante a Série C, voltando a figurar no time titular apenas na reta final da primeira fase. Ao todo, foram 23 partidas disputadas e 7 gols assinalados, sendo vice-artilheiro do time na temporada.

Celsinho chegou ao Baenão durante a Série C. Ele tinha Ricardo Luz e Rony como concorrentes na lateral-direita e assumiu a titularidade nas rodadas finais, mas pelo baixo rendimento, acabou voltando para o banco de reserva no último jogo.

Globo Esporte.com, 15/08/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Deixem o Zé Carlos já que perderam o excelente goleiro para o rival, e as traves, no Baenão. O resto, de executivos assessores, diretores e jogadores, Roberta Miranda, vão com Deus.

  2. E se tiver a copa verde como vamos disputar ? Sem time vamos apanhar de todo mundo se tiver a copa verde e o remo for campeão menos isso consola um pouco a raiva . De certa forma são 2000,000 milhões GARANTIDO para o ano que vem. Eu torço para que tenha.
    Aí. Leão, aí Leão tu faz a gente sofrer mas já destes muinta alegria pra nós torcedor, Pra meu consolo eu fui assistir oo gol do dada em cima da mucura na copa verde daquele ano. Foi um golaço.

  3. BASTA DE Fábio Osório Bentes!!!

    É preciso que torcedores azulinos invadam as redes sociais de Fábio Osório Bentes e demais diretoria executiva e conselheiros, para lançarem a campanha massiva viralizando: FORA GESTÃO Fábio Osório Bentes E SEUS APOIADORES!

    Por um Clube do Remo DEMOCRÁTICO, FORTE, GLORIOSO E COMPETITIVO NO CENÁRIO LOCAL, REGIONAL E NACIONAL!

  4. ÚLTIMAS CAMPANHAS FIASCOS EM QUE O Clube do Remo FICOU PELO MEIO DO CAMINHO “CHUPANDO DEDO”

    2008 – Série C

    Última partida – Rio Branco 3 x 0 Remo – 06.09

    2009 – Campeonato Paraense

    Última partida – São Raimundo 2 x 1 Remo – 29.04

    2010 – Série D

    Última partida – Remo 1 x 1 Vila Aurora-MT – 12.09

    2011 – Campeonato Paraense

    Última partida – Independente de Tucuruí 2 x 0 Remo – 29.05

    2012 – Série D

    Última partida – Remo 2 x 1 Mixto-MT – 09.09

    2013 – Campeonato Paraense

    Última partida – Paragominas 3 x 1 Remo – 05.05

    2014 – Série D

    Última partida – Brasiliense-DF 1 x 1 Remo – 04.10

    2015 – Série D

    Conquistou o acesso e jogou até o dia 01.11

    2016 – Série C

    Última partida – Remo 0 x 0 América-RN (primeira fase) – 18.09

    2017 – Série C

    Última partida – Salgueiro-PE 2 x 1 Remo (primeira fase) – 09.09

    2018 – Série C

    Última partida – Remo 1 x 1 Náutico (primeira fase) – 11.08

    2019 – Copa Verde

    Última partida – Paysandu 3 x 1 Remo (semifinal) – 06.10

    2020 – Série C

    Chegou à final e por conta da pandemia a competição avançou até 2021

    2021 – Série B e Copa Verde

    Atuou até o dia 11.12

    2022 – Série C

    Última partida – Botafogo-SP 2 x 1 Remo – 13.08

    FONTE, O LIBERAL

  5. Já que voltamos a estaca Zero 0 sugiro o PR montar uma equipe com sócios (colaboradores não remunerados) para fazer uma grande triagem no CT Azulino nos próximos meses e garimpar valores e ou promessas da base que nunca foi valorizada, recentemente perdemos o Giovani Soares garoto bom da base para o rival, culpa de quem ??? Montar uma estrutura e completar com alguns remanescentes e um novo técnico. Ao menos ameniza a folha de pagamento até fevereiro início da temporada 2023.
    *Sócios colaboradores que tenham um pouco de conhecimento de futebol como por exemplo ex jogadores entre outros.
    Eu chamava o Bororó para essa comissão de triagem, o João Hage, o ex lateral esquerdo Paulo Sampaio etc e tal.
    Chega de pagar Diretores de fora pra fazer turismo.

  6. Devia haver uma lei,onde jogadores que fossem REBSIXADOS com seus clubes,deveriam permanecer pelo menos 1 ano na série,junto com o Clube que ele rebaixou….É muito fácil,sair e disputar série acima,deixando quem apostou nele na merda!!!

  7. Com certeza deixaria o goleiro Zé Carlos ,Ronald, Curuá e fazia um pré contrato com soares para retornar desde o Parazão o resto sem excessão dispensaria e completaria o time com jogadores da base ou valores regionais e depois com segurança e calma contrataria jogadores para serem titulares e não compor elenco,,Vinícius já deu é ex jogador e político agora então boa sorte,Marlon adeus e a todos os outros que procurem novos áres longe do Remo,presidente Fábio Bentes nota 10 o melhor presidente dos últimos 20 anos reestruturando o clube,agora como dirigente de futebol zero ,então contrate alguém bom para comandar o futebol e te afasta de lá e para de mimar e dar moral a jogadores do clube e quando aparecer por lá é para contar desempenho de atletas e vitórias,ser exigente com diretores e técnicos , auxiliares e atletas…profissionalismo.

Comments are closed.