Com o Baenão lotado, o Clube do Remo tinha tudo para fazer a alegria da torcida com uma bonita tarde de sol e um bom resultado, mas decepcionou o seu torcedor e agora vai depender da rodada final da Série C.
Jogando em casa, o Leão ficou no empate em 0 a 0 com a Aparecidense (GO), neste domingo (07/08), em Belém. O jogo valeu pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O jogo começou com um susto para o Remo, quando o volante Anderson Uchôa teve um choque na cabeça e caiu parecendo desacordado. O jogo ficou parado por 5 minutos para atendimento médico e o atleta correu risco de ser substituído, mas decidiu ficar em campo e a torcida aplaudiu.
Logo em seguida, o Leão se arriscou. Em cruzamento de Bruno Alves, Brenner usou a cabeça para assustar o goleiro Gabriel, mandando a bola raspando o travessão.
Logo depois, o arqueiro goiano foi crucial para impedir mais uma finalização do camisa 9 remista, que recebeu passe de Paulinho Curuá e invadiu a área, mas foi interceptado pela saída do camisa 1 adversário.
Embora sem eficiência no começo, a Aparecidense (GO) se apresentou em bons lances no fim do primeiro tempo. Adriel chutou cruzado e a bola desviou na zaga azulina. Em outro lance, Joãozinho quase surpreendeu o goleiro Zé Carlos.
O segundo tempo começou com domínio dos goianos, que usaram de toques envolventes para chegar ao ataque em lances perigosos, como no cruzamento que parou nas mãos de Zé Carlos e logo depois, quando Alex Henrique recebeu sozinho na área e chutou para fora.
A torcida decidiu entrar na partida e passou a reforçar o apoio. O Remo respondeu e quase marcou pelo alto, em cruzamento do meia Soares na cabeça de Brenner, mas a bola desviou no zagueiro antes de entrar.
Quando o Leão começava a colocar pressão na partida depois de muito tempo levando sufoco dos goianos, uma torcida organizada resolveu utilizar sinalizadores e o jogo foi interrompido por alguns minutos. Logo em seguida, um tumulto foi formado nas arquibancadas do Baenão, causando uma nova paralisação.
O jogo esfriou novamente e a Aparecidense (GO) agradeceu. Nos minutos finais, o Leão ainda teve uma oportunidade de marcar quando Netto desviou de cabeça um cruzamento de Renan Castro, mas o goleiro Gabriel desviou com a ponta dos dedos e evitou o gol azulino.
Com o empate, paraenses e goianos chegaram aos 26 pontos, com o Remo se mantendo na frente pelos gols marcados.
O Leão volta a campo neste sábado (13/08), a partir das 17h, para enfrentar o Botafogo (SP), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Diário Online, 07/08/2022
Nossa velho. Deu calo nos olhos. Time é ruim (nem guardiola faria milagre com esses pernas de pau). Um milagre agora pra se classificar e imagina pra subir pra B. Diretoria contrata muito mal, é impressionante!
Pura incompetência . Elenco Ruim treinador enganador e Diretoria omissa. Esse conjunto vai da em quê??
Queda; nosso Leão já caiu; se tivessem sido práticos e colocado o Netão como treinador, já estaríamos classificados; mas torcedor só serve pra pagar ingresso, não tem direito a opinar. A sabedoria do nosso clube está nas arquibancadas.
mais um vexame pra conta dessa diretoria incompetente
Remo perdeu a classificação hoje, visto que o Vitória vai jogar contra o desesperado Brasil de Pelotas e vai tirar o saldo, além disso o Remo não ganha do Botafogo SP na última rodada.
O Remo escolheu mal o substituto do Bonamigo. Esse Gusmão é muito retranqueiro..
A série C 2023 será mais difícil do que essa, basta olhar os times que estão na zona do rebaixamento na série B 22.
Sem comentários!!
Brenner novamente não contribuiu efetivamente com o time, é só corre e cair em campo, ainda mais que hoje perdeu 3 chances de gols que centroavante que presta não perde em partidas difíceis.
Gerson Gusmão retranqueiro e teimoso preferiu não perder do que arriscar, como pode abrir mão do Vanilson e insistir no Brenner, então não ter entrado com o Soares como titular, então insistir no improdutivo Leandro Carvalho, etc. O time só melhorou no final do jogo quando saíram os verminoses e o time para frente.
Mas grande parte da responsabilidade dessa situação desesperadora se deve as falhas do Vinícius em jogos que o Remo tinha a vitórias nas mãos, principalmente contra São José, Altos e mucura, foram aí 7 pontos jogados no lixo e fatais para as pretensões do Remo nessa série C.
Time de treinador comande e cheio de estrelões enganadores, é ilusão acreditar, nunca será vencedor!
Treinador sem condições; este time fraco bateu no Mirassol, no Vitória, no ABC, empatou com o maior rival com duas falhas do goleiro; com este técnico, o Remo perdeu o padrão de jogo, acabou esquema tático. Só milagre!
Se contratam reforços com apenas dois jogos para classificar, e o que o mais precisa que é um meia de ligação, o treinador só coloca nos 30 minutos finais do jogo, coisas que só acontecem aqui.
Vanilson motivado não foi para o jogo. Difícil entender!
Pro último jogo, eu, ainda, colocava o Netão. Devemos todo este fracasso ao treinador.
Comments are closed.